Som Sony FH-B711 - CD não gira

Iniciado por izaiasfarias, 13 Maio 2010, 14:58

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

izaiasfarias

Gente, tenho um Sony mini Hi-Fi  FH-B711  Quando chegou em minhas mãos  o CD girava mas não fazia a mudança das músicas e consequentemente  apresentava No Disc, emaginei fosse a unidade ótica, troquei-a e pra  minha surpresa o disco deixou de funcionar. A bandeija funciona normal,  bem como os comandos do CD como mudança das musicas abertura e  fechamento se eu deslocar a unidade ótica toda para tras quando ligo o  aparelho ela volta para sua posição de origem. Alguem pode me ajudar???

jose gomes

     Izaias, quando ela volta para sua posição inicial, ´dá partida no cd? se não, desconfio do lacre ou cabo flet. Boa sorte!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

izaiasfarias

Não entendi sobre o lacre, de que lacre voce fala?

izaiasfarias

E quando ela volta pra posição inicial tambem não se movimenta

izaiasfarias

O flat cable tambem já troquei e está  ok!

jose gomes

     Amigo Izaias, toda u.o. tem lacre, com algumas excessões. Quando vc compra uma u.o. nova, vem instruções de substituição. Caso tenhas dúvidas, pergunte ao vendedor que ele lhe dirá. Blz!  :laugh:
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

izaiasfarias

Valeu Jose Gomes, meu muito obrigado e que Deus te abençoe.

izaiasfarias

RESOLVIDO - Olha só, felismente, consegui resolver o problema. Tive problema, tambem, com o Flet cable, como tambem, com a unidade ótica, usei 4 unidades oticas porque as 3 primeiras não funcionaram, com certeza, devem ser "made in CHINA" e a historia todos sabem. Meu muito obrigado pela colaboração de todos.
  Izaias

Carlos Meira

Izaias,

Gostaria que nos informasse algo mais sobre sua experiência em eletrônica.

Estando Feliz pela resolução de seu problema e no aguardo das informações solicitadas.




Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

izaiasfarias

 Grande, não tenho muita experiencia com eletronica mas já trabalho na área a mais de 30 anos. Minha área especifica é comunicações, com reparo a nível de componentes mas, tambem, de vez em quando, entro na área de televisão e som, já trabalhei como supervisor de estação rádio. É isto do pouco que posso falar mas falo com satisfação poruqe sempre fiz o que gosto.
Abraços

Carlos Meira

Izaias,

Agradeço o retorno da pergunta, e é satisfatório o esclarecimento.

Apenas fiquei surpreso pelo fato de desconhecer sobre o lacre das unidades óticas, mas o fato de não ter essa experiência não o descaracteriza como Técnico aqui no Fórum Tectonny, porque pode auxiliar a outros dentro de sua área de atuação.

Sempre que precisar conte com a gente.




Abraços!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

izaiasfarias

valeu, meu camarada, aceite minhas admirações.

Similar topics (5)