tv philco tpf2940 ruido no fly-back

Iniciado por sergio@68, 19 Junho 2010, 15:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio@68

Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tpf2040
Defeito:   ruido no fly-back

esta tv estava fechada nas laterais o dono dela trocou o fly-back  mais quando chegou aqui estava com saida horizontal em curto zd1702 em curto r1703 alterado o fly-back é novo troquei saida horizontal ,c1701 5n6,c1703 5n6,c715 2n2/2500v,c720 3n3,c727 330n,713,22/250 a tv esta ligando mais a tela fica escura quando conecta a antena aparece a imagem com interferencia e um ruido no fly-back com muito pouco brilho funciona normal quando aumenta o skreen apresenta o defeito tensões normais exeto o 180v tem 145v
o chassis é cp02r0

Obrigado a quem puder ajudar.
sergio jose
:'(

Sergio Freitas

Pô Xará

O cliente se mete a técnico e voce abraça a bucha?????

Acho que a estória não é essa!!!!!

Se for aqui eu nem pego.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

sergio jose

pode acreditar eu peguei a bucha mais o cliente disse que disseram para ele que era o fly-back então ele comprou e trocou mais não falou que tinha mexido em outros componetes
aparentemente so havia marca de solda nova no fly-back e no resistor e saida horizontal em curto sem marca de solda nova :'(

csouza

Dê uma conferida no filtro do 180v.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

sergio jose

oi amigo eu ja troquei o filtro da fonte 180v notei que no abl tem 8v e no esquema indica que deveria ter 18v- obrigado por pela dica se tiver outras por favor me diga  :'(

csouza

Companheiro,voce está no caminho certo.Basta pesquisar e verificar os componentes dessas linhas.Considerando como voce disse que as demais tensões estãos corretas.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

sergio jose

Oi amigo agradeço vou continuar então neste caminho agora que voce me deu uma animada depois volto aqui com o resultado :)

sergio jose

oia amigos troquei o fly back e resolveu ou o outro fly back veio com defeito ou o cliente fez alguma coisa errada e queimou agradeço o amigo csousa pela atenção :o

Similar topics (5)