receiver gradiente s 95 bucha

Iniciado por lourival, 10 Dez 2009, 18:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

lourival

consegui o esquema troquei as saidas mas quando ligo faz um barulho  duuuummm, revisei achei u bc aberto ,mas nada rastreei o sinal de audio no pinp 2 do ci ca 3080 tem no pino 6 nao sai ja troquei o ci e nada embora o ci original e ca 3080ae e eu coloquei o ca 3080e alguem ja pegou uma bucha assim :( :( :( :(
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Trudes

Reveja todos os transístores, deve ter algum ruim, veja se na ponte retificadora, não tem nenhum diodo queimado. E meça os capacitores stiroflex (transparente), pode ter algum em curto. Veja também os resistores.
Nesses aparelhos, tem que se medir todos os transístores e diodos da saída, sem excessão.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Paulão

Cara, ja consertei muito isso, e gosto de mexer com eles, esse barulho pode ser saida com defeito, é facil de ver, primeiro desligue os tr de saida e teste um por um, veja fuga, tambem confira os tr de polarização para saida, para facilitar, use o aparelho com a chave em 220V e ligue em 110V, isso permite que ele funcione e não queima a saida, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

Almeidaf

Veja os filtros de +b, da fonte. Veja se esta equilibrado os trs de saida. veja as voltagens + e - desse ic  3080
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

lourival

vou dar uma geral melhor, a vou tirar o ci e injetar um sinal na base do tr se funcionar blz ,ai o def. estara em volta do ci ou o proprio,se resolver comunico,mas se alguem tiver mais dicas eu agradeço
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

lourival

o defeito era o capacitor estiroflex de 10pf o c124 com fuga,ate mais a todos espero que essa dica seja util ,obrigado pela atençao dada
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Similar topics (5)