tv Toshiba toshiba tv 2959 esquenta o horizontal até queimar

Iniciado por garota, 28 Out 2011, 10:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

garota

Aparelho: tv
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   toshiba tv 2959
Defeito:   esquenta o horizontal até queimar

amiguinhos bom dia, essa tv eu pequei com o saida horizintal queimado e ao trocar notei q ele esquenta muito, funciona imagem normal, som normal  mas esquenta muito guenta mas oumenos 2 minuto ligada, se deichar queima, a fonte ta tensao norma, 125v ja troquei os cap de largura todos, e os dois diodos grandes q ficam proximo do horizontal, e tambem ja troquei a defletora. e agora nao sei mas o q faser, alguem pode me da uma luz? brigada

Agradeço a quem puder ajudar.
vania silva

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

garota

eu coloquei primeiro o d 2539 mas queimou imediatamente ai eu coloquei o bu2725 dx q eu tirei de uma tv da mesma q ta funcionando normal, 

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

garota

eu tambem penssei isso. por isso eu tirei um transistor q tava em uma tv da mesma q ei tenho aqui pra colocar nessa q ta com defeito, e botei o transistor dessa q ta com defeito na outra e na outra o transistor funciona normal, por tanto o transistor fa fora de suuspeita.

Ricardo-IG

Garota:


Identifique o modelo por completo, por favor. Qual o Chassi??


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

garota

amiguinho o modelo é tv 2959jfs chasi é lem10fs8

tec-luz

verifique os seguintes componentes: c 417, e t401 são os mais provaveis, pode ser tambem um desses: r412, c463, c440, c442
  • Localização desse usuário é: itamaraju-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

garota

meninos, voltei. a tv ficou boa eu ainda nao tenha retornado porq tava com ela de teste, o defeito era o cp 417 muito obrigado a todos beijao

adss

oi tem um capasitor que pega na base de smd troca ele e 100k
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: -01 anos.
amaurisos

marcosbr

 Gente boa...
Se ler antes de responder... Verá que já esta resolvido, e este fórum é somente para tópisos resolvidos.
Leia antes de responder!
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)