tv toshiba tv 2157bfs volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto

Iniciado por jose gomes, 21 Dez 2010, 23:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose gomes

Aparelho: tv
Marca:    toshiba
Modelo:   tv 2157bfs
Defeito:   volume não baixa e não aceita comandos pelo controle remoto

      chaves boas, receptor do remoto bom, resistores que ladeiam o receptor bons. Amanhã irei observar o pino 3 do micro (toda linha). Também estou precisando do esquema, pois procurei nos resolvidos e outros mas não conseguí. Gostaria da ajuda dos colegas, já que não obtive exito na minha busca.


Obrigado a quem puder ajudar.
jose gomes
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

luiz carlos hz

e os tracinhos do volume;sobe e desce normal?a tensão no microna esta variando quando se aperta vol+ ou vol-.veja se estas tensões estão normais no pino 28 e 29 com 3,2vno microna.reinicie a memória.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho


jose gomes

      No início coloquei: chaves boas!, no entanto, medir não é o bastante!. Ao colocar chaves novas, ficou tudo funcionando normalmente!, até o c.r.
      Obrigado à todos e um feliz natal! :police:
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jose gomes

     Marcosbr meu amigo! logo logo responderei! é natal! tenho que pintar a casa e comprar um fumaceiro pra comemorar o natal!
     (fumaceiro é um galeto assado na brasa em plena esquina de rua) , com uma cervejinha, é bom demais!!!!!!!!!!!! relacha!!!!!!!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

marcosbr

 José.
Eu sou um cara de bem com a vida, e meu humor é nota 10.
Fica a teu critério...
Quando eu deparar com outro tópico seu...
Voce vai ter que relaxar bastante.
To de olho no senhor...  :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jose gomes

      Marcos me deseje pelo menos um felíz natal! pois não é fácil o meu objetivo, estou abrindo uma loja de " vendas de componentes e serviços em eletrônicas" me ajude!!!!!!me ajude!!!!. Conto com vc! até a próxima!!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

TecTonny®

Atenção José Gomes, esse é o seu perfil:
PERFIL JOSE GOMES


Como já saber é obrigatório o preenchimento, e é o mínimo de requisito que pedimos a vocês membros do Fórum Tectonny. Os tópicos dos solicitantes não terá resposta enquanto não tiverem os seus perfis devidamente preenchidos. 



  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

Similar topics (5)