tv sharp mod c2999g

Iniciado por luiz vitorino alves, 03 Ago 2010, 10:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

luiz vitorino alves

bom dia amigos mais uma vez preciso de ajuda dos amigos,estou com uma sharp mod 2999g imagem escura so com 5 minutos imagem normal,oque fiz ja troquei o soquete,c4.7=250v na linha de 200v ok.abl já revisei,lavei a placa toda . e nada todas dicas serao bem resebidas.
  • Localização desse usuário é: rua manoel de morais q m a94 imbiribeira recife-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
luiz

marcosbr

 Ta meio vago.
Pode ser até o cinescópio.
Fale da sreem.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

luiz vitorino alves

ao amigo marcosbr,o sgrin ao liga a tv ele nao atua so quando esquenta explo se aqueser com o secador tudo belesa tv ok basta desliga e passar os 30minutos começa tudo de novo imagem escura so sobla se atua o sgrin continua o mesmo so quando esqueta ele atua ok
  • Localização desse usuário é: rua manoel de morais q m a94 imbiribeira recife-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
luiz

Sergio Freitas

Solte o fio do screen da pci do tubo... Ligue a tv e veja se a tensão chega.....
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

luiz vitorino alves

 :police: bao noite marcosbr e sergio defeito resolvido foi o tubo troquei tv belesa agradeço ao amigos e principalmente ao marco pela dica fiaue com deus.
  • Localização desse usuário é: rua manoel de morais q m a94 imbiribeira recife-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
luiz

Similar topics (5)