pedido de auxilio tecnico

Iniciado por sivaldo avelino, 04 Maio 2010, 19:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

sivaldo avelino

aparelho:televisão
marcas:cce
modelo:hps-2997fs
defeito;esta tv começou demorando para assender o tubo e aparescer a imagem,agora ela só liga arma a fonte mas não assende mais o tubo e estar sem som,e o filamento permanece aceso as tenção da fonte estar normal o +b estar com aproximadamente 120v porem o segundo pino do flayback que marca 51v na placa e alimenta um dos pinos do ic vertical so tem 20v,encrontei um  C etrolitico na cessão V alterado fis a substituição mas não mudou nada, gostaria de pedir ajuda aos amigos em mas esta tarefa ...obrigada
  • Localização desse usuário é: turvelandia-go
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

marcosbr

 Este aparelho tem varios defeitos viciados.
Para eliminar alguns, veja se tem tensão no screen.
Acelere um pouco, para ver se tem alguma coisa.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

lourival

 saida vertical  troque
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

Demétrio carlos

seja mais especifico ao emves de auxilio tecnico coloque logo marca modelo e defeito mais provavelmente e saida vertical troque
  • Localização desse usuário é: Corrente -pi
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

marcosbr

 Vamos esperar o retorno do amigo.
Pode ser o saída sim, mas geralmente quando isto acontece, ela não permanece ligada.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

klein


sivaldo avelino

amigos em primeiro luga muito obrigada pelas dicas que voçês mim deram,em especial quero agradecer o amigo sergio freitas,amigo não era a saida vertical como voçê mim indicou,mas gracas a um site que voçê indicou a outro amigo eu conceguir resolver o problema, é que no site que voçê indicou tem uma dica de outro amigo,era exatamente o causador do defeito da tv.O defeito era C901=102k  na pci do cinescopio,fis a substituição do mesmo e a tv voltou a funcionar normal .muito obrigada a todos. 
  • Localização desse usuário é: turvelandia-go
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 07 anos.

Trudes

#7
Não precisa abrir outro tópico para descrever que resolveu o seu problema!
Basta procurar o primeiro tópico e responder nele. Se não conseguir achar, procure em "Mostrar mensagens" em seu perfil.
Parabéns pelo conserto.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

klein

#8
A eletronica tem coisa estranha cap 901 dando defeito no vertical

esta o Marcos acertou na veia, só faltou dizer que era o cap 901 deixando a tela escura kkkkkkkk

Similar topics (5)