SOM SONY HCD GNX 90 FUNÇÕES TRAVADAS

Iniciado por HCS, 11 Junho 2010, 20:00

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

HCS

Aparelho: SOM
Marca:    SONY
Modelo:   HCD GNX 90
Defeito:   FUNÇÕES TRAVADAS

boa noite colegas, esse som está com todas as funções travadas no painel e no c/r, troquei tadas as micro chaves do painel mas não resolveu, as veses funciona mas logo trava tudo, não funciona nenhuma tecla.


Obrigado a quem puder ajudar.
carlos
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

irmaoribas

Olá, sugiro vc soltar o stk 412-170 tire fora ao recolocalo descarregue todos os capacitores.
  • Localização desse usuário é: Brasília DF
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

HCS

amigo, as veses ele funciona normal , mesmo assim devo seguir a sua dica?
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Siatec®

Hcs -       o  colega irmaoribas não leu corretamente  teu tópico,      por isto ele respondeu  sem  consideração  .          experimente  lavar  a pci   com  alccolisopropilico,  póde ter alguem   conduzindo  ,  outra  pergunta  tu disse que trocou todas as microchaves,   isto procede  realmente  ou  foi aleatório ????   pois isto que    relatou     normalmente  é   quando  tem  microchave  do painel  em curto. 
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

HCS

amigos realmente já avia trocado todas as micro chaves, mas como esse defeito é tipico delas resolvi trocar todas de novo,de outro fabricante, pois como existem produtos de má qualidade pode ser que tinha alguma ruim, foi só trocar e o problema se resolveu, obrigado a todos.
  • Localização desse usuário é: são paulo. sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.
acredito sempre,que todos podemos ser felizes e promissores,basta correr atrás e lutar por isso.

Similar topics (5)