tv magnevox modelo29mt4515 sem audio e video

Iniciado por marlom, 30 Ago 2009, 22:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marlom

gostaria de uma  ajuda nesta tv  que tem  imagem pelo  tunher mais nao tem   imagem pelo av,  quando eu coloco o dvd nem o icone do dvd aparece. nao tem sinal  algum.  nao e defeito do dvd porque foi testado em outra tv,  troquei oscapacitores , sera  que  e  a  memoria?  eu agradeço  a  a juda   marlom ???

Bruno .

amigo cade o retorno seu nos outros tópicos?
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

dgsom

Amigo Marlon da tv Magnavox, ja tive com um defeito desse, e sanei com a troca do oscilador.

Siatec®

Marlon - nao eh Magnevox e sim     Magnavox  - nao eh tunher  e sim tuner-   tu ja assistiu formula um por exemplo- tu ja viu que quem  sobe  no alto do podium eh o nr 01 e os outros sao  os outros-...assim eh ser tecnico em eletronica tem ter  01 , eu penso assim... mas vamos la  veja as options deste modelo pois se no mode de serviço  eles estiverem erradas , teras varios defeitos que nao sao defeitos e sim erros de  dados, ou reprograme memo deste modelo ok, mas veja options...abraços  siatec
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

dgsom

Olá siarec, soy doy, dgsom ok! já sanei um defeito desse, numa tv mgnavox 29pl trocando o oscilador, e já sanei o mesmo problema numa CCE, também de 29pl. :o

marlom

obrigado meus amigos , era realmente o orcilador, foi so troca-lo e ficou beleza   um forte abraços a vcs todos,,,,,   marlom

dgsom

Ok! Marlon, fico feliz por vç, tem gente que gosta é de complicar as coisas, não precisa disso porque complicado já está com o defeito da tv por sanar,fico feliz que com a minha dica vç resolveu o defeito, :D

Bruno .

DGSOM só faltou vc simplificar o seu perfil e escoher o seu grupo tecnico
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

dgsom

Muito obrigado Bruno, O problema è que sou um prego no que se refere ao forum, mas assim que eu for expert no assunto o farei. :police:

ANTESAT-PLASMAX

dgsom.... :police: :police: :police: :police: :police: :D :D é isso ai amigao
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)