Televisão 16X9 Philips 32FL2884 Problema de tela.

Iniciado por Claudio Carvalho, 02 Junho 2010, 08:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Claudio Carvalho

Pessoal.

A todos que participaram desta minha solicitação!  Em especial ao Joarez e ao Ronan, a quem conversei pelo telefone!

Resolvido o defeito!

Amplificador de RGB TDA 6111 ruim!  Eu cheguei a achar que se tratava de alguma filtragem na linha do RGB, mas estava totalmente errado!  Ao trocar um amplificador de lugar, a cor defeituosa se manifestou diferente, dai eu cheguei a conclusão do TDA ruim!  Não sei se incide voltagem diferente quando se muda a tela, pois em 4 x 3 o defeito não se manifestava e nem em Wide Screen!

Só se manifestava em Super Wide e Movie Expand  !!!  Vai entender???

Agradeço a todos e vou ver se consigo colocar aqui umas fotos do chassi para vocês fiquem inteirado com o tamanho dele e terem  uma idéia do tamanho da coisa!  Para vocês saberem, a placa do horizontal dela, mas parece um chassi de uma PT 14"  !!!

Só de slots tem 11....   É barra!  Fora a placa mãe, que tem o processador digital !!!

Defeito resolvido, infelizmente depois da copa, mas fazer o que? Tive de assistir em uma Panasonic mesmo... rsrsrsrsrsrs


Abraços a todos!  Estarei colocando também no Fórum JRC, pois fiz esta colocação lá também, tenham todos uma boa semana!


Cláudio

Joarez Siczkoriz

Show de Bola Claudio Parabéns pelo  Reparo.



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

ANTESAT-PLASMAX

é isso  amigão...fico feliz que tenho resolvido..abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)