som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga

Iniciado por barbozinha, 11 Ago 2009, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

barbozinha

som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga  amigos axo que pode ser a proteção que esta armando mais nao sei onde fica espero ajuda.

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Ricardo JRC

Nesse aparelho esta escrito na placa!

Tem o Jumper da Linha HOLD e do lado o jumper da linha DC DETECT.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha

valeu ricardo vou da uma olhada ,mas eu nao consegui baixar o treinamento e  nao consegui baixar o esquema pelo 4shared,mas vou ve o que faço .grato
sim tem um jumper devo desliga-lo? :-\

Ricardo JRC

Sim deve desliga-lo, e se o som não ligar, desligue tambem o do lado. DC DETECT.

De retorno!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha

ok amigo vou verifica-lo  daqui a pouco e te darei a resposta.obrigado

barbozinha

amigao nao vi na placa o dc detect, ja o hold vi sim os jumpers que estao ao lado dele    sao estes? jw 068   e   jw 026   ?

Ricardo JRC

Olhando pelo lado das soldas, ele fica do lado esquerdo do HOLD, é o primeiro, solte e ele e veja se o som liga.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha

acabei de fazer isto   realmente ligou o som so que nao sai som   e com algum dempo depois desliga novamente e  so depois que retiro da tomada e deixo fora uns minutos ele volta a ligar so que nao sai som

Ricardo JRC

Cara, estes system costumam dar dor de cabeça!

Semana passada eu tive a sorte de trocar o STK da saida e tudo funcionar perfeitamente, mas não é sempre que isso acontece, voce pode ter que perder um tempinho conferindo esses transistores SMD, no circuito de proteção.

Resumindo...

Aiwa é Aiwa.

Boa Sorte!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha

é o famoso  RAIVA  ne amigao   vou trocar o stk  valeu   lhe informo assim que troca-lo.obrigado amigo ajudou muito mesmo

barbozinha

amigo ricardo troquei o stk mas nao deu som tu podes me dar alguma dica dos transistores de proteçao  pois como lhe falei anteriormente nao consegui baixar o esquema.agradeço .bom final de semana

Ricardo JRC

#12
Não sei porque não conseguiu baixar, o link esta funcionando bem.

De qualquer maneira eu te enviei pelo seu e-mail.
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha


barbozinha

o meu problema amigo é que o progama para traduzir estes arquivos nao esta estalado no meu pc.

tot

supostamente a saida de som ou circuito de proteção boa sorte
  • Localização desse usuário é: rua josé soares marcondes 130 centro alfredo marco
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
toninho da eletrônica quero buscar informações buscar ajudas e poder ajudar os companheiros que precizar

barbozinha


Carlos Meira

#17
Barbozinha,

Levante o transistor Q130 (é SMD) e analise o resultado. Confira a posição na figura abaixo.

Acredito que vai funcionar normal, mas antes de ligar as caixas acústicas veja se tem DC na saída. Se ficar tudo em ordem pode retirar esse transistor que não terá problema com o serviço.

BOA SORTE!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

barbozinha

amigo carlos meira dica melhor  que esta nao existe  muito grato vou faze-lo amanha lhe digo o resultado boa noite e mas uma vez obrigado

barbozinha

amigo carlos meira sua dica foi em cima  ja entreguei o som tudo ok valeu obrigado e boa noite

Similar topics (5)