Forum TecTonny

Área Técnica Especializada => Dicas de aparelhos resolvidos => Tópico iniciado por: Gehy Prado de Morais online 23 Abr 2011, 09:56

Título: TV BLUE SKY TC-PL2932 INTERFERÊNCIA NO SOM
Enviado por: Gehy Prado de Morais online 23 Abr 2011, 09:56
Aparelho: TV
Marca:    BLUE SKY
Modelo:   TC-PL2932
Defeito:   INTERFERÊNCIA NO SOM

Bom dia turma, esse TVC está com uma interferência no som só de encostar no chassis o som fica altíssimo, também fica aumentando sozinho, resoldei a saida de som, pensei que tinha normalizado, mas depois o som começou a subir de novo.

Obrigado a quem puder ajudar.
Gehy Prado de Morais
Título: Re:TV BLUE SKY TC-PL2932 INTERFERêNCIA NO SOM
Enviado por: f@bio$$$ online 25 Abr 2011, 19:37
Ressolde o processador de audio.
Título: Re:TV BLUE SKY TC-PL2932 INTERFERêNCIA NO SOM
Enviado por: Almeidaf online 25 Abr 2011, 20:00
 Não é interferencia e sim variação de volume, e tambem voce não escreve se aparece a tarja de volume na tela quando apresenta o sintoma!
O problema somente poderá vir do micro, se não estou enganado o controle é feito pelo pino 74 atraves doQ404.
Título: Re:TV BLUE SKY TC-PL2932 INTERFERêNCIA NO SOM
Enviado por: Gehy Prado de Morais online 26 Maio 2011, 00:19
Olá pessoal esse problema foi resolvido, era só mal contato mesmo, depois de uma boa resoldagem o TVC funcionou normalmente.
Obrigado.