TV BLUEsky modelo ts 2932 barra preta do lado direito

Iniciado por sandro fabricio, 19 Mar 2010, 17:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

sandro fabricio

esta tv chegou aqui com o tsh queimado e  a chupeta do fly fazando.troquei o horizontal que era o d 1881 coloquei 2508dx troquei a chupeta do fly ficou beleza so que  ta com uma pequena barra preta da largura de um dedo do lado direito da tela ,se deixo ligada um bom tempo essa barra preta completa mas se mudo de um canal para o outro ela corta fica esta barrinha escura e depois é que vai voltando o normal aos poucos

Claudio Carvalho

Sandro.

Cap. de largura, trocou?  Mediu o +b para saber se bate a voltagem?

Cláudio

sandro fabricio

claudio quando esta passando algo que muda de uma imagem para outra ai é que ela corta um pedaço so do lado direito e depois volta o normal,como se tivesse passando um filme e troca de uma cena para outra eu nunca trabalhei com esse modelo de tv

sandro fabricio

claudio o horizontal dela esta tao quente que da para fritar um ovo
o dissipador nao dar nem para colocar a mao

sandro fabricio

claudio observei que se feicho o scrim praticamente todo a tela fica quase normal faltando coisa pouca mesmo so que so acontece isso quando feicho quase todo o scrim

sandro fabricio

claudio troquei o capacitor de largura mas ta a mesma coisa ,se desligo dou um tempo e ligo  ai almenta a barra preta so que essa barra fica um pouco troxa como esta na foto acima

marcosbr

 Sandro.
Tenta colocar um destes em amarelo.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio

marcos nao consegui abrir o que voce mandou meu pc nao abriu

Claudio Carvalho

Sandro.

O que o Marcos colocou foi para você voltar ao saída original e veja se não é pirata, OK!

Tá me parecendo que este BU que colocou é pirata!


Cláudio

Luiz Poesia

 Já resolvi este defeito em outras marcas. trocando o capacitor na linha de 180 volts que alimenta a placa do cinescópio R.G.B.
    Alguns modelos tem um fio enrolado no ferrite do FlY-back se inverter as pontas do mesmo dá também esse defeito.

sandro fabricio

eita claudio realmente nao tinha verificado esse detalhe tao importante vou trocar agora
maseu nao tenho o 1881  aki na oficina voce poderia me orientar qual eu coloco no lugar

sandro fabricio

marcos,claudio eu nao tenho aqui na oficina os estes tran. que o marcos recomendou eu coloquei um 2506dx mas nao guentou abriu o bico logo pois esquenta muito o dissipador fica muito quente mas quente mesmo

sandro fabricio

ok luiz valeu a dica mas ja verifiquei tambem isto mas obrigado colega

marcosbr

 Fabrício.
Isto pode até ter outro motivo, mas para tirar esta duvida . Coloque no mínimo um BU2520 ou 2527.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio

marcos muito obrigado ,vou dar uma geral aqui na oficina ve se tenho esse bu e darei o retorno a voce logo,logo

sandro fabricio

marcos esqueci de lhefalar que se eu desligo a tv e passo +ou- meia hora pra liga ,quando ligo a imagem venhe toda serrilhada e com um zumbido no fly ai depois e que aparece normal mas com aquela barra torta como mostrei na foto,nao sei se isto ajuda a voce me dar mas alguma dica ,desculpa essa falha colega

marcosbr

 Por via das duvidas coloque o TR.
Eu pessoalmente, acho que seu flyback esta ruim.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio

marcos colocando o 2520 ficou mesma coisa aqui vai foto de quando desligo  passando meia hora ligo ela fica assim....................................depois e que melhora

marcosbr

Citação de: marcosbr online 20 Mar 2010, 11:37
Por via das duvidas coloque o TR.
Eu pessoalmente, acho que seu flyback esta ruim.


Pode até ser defletora.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio

vou trocar logo a defletora e lhe dou o retorno.outra coisa o propietario me informou que fazia tres meses que esta tv estava parada

Similar topics (5)