TV BLUEsky modelo ts 2932 barra preta do lado direito

Iniciado por sandro fabricio, 19 Mar 2010, 17:01

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Claudio Carvalho

Sandro.

Olhe só. Para mim é horizontal fora de frequência, ou seja, com a filtragem ruim ou voltagem alterada!

Cláudio

Luiz Poesia

#21
como entrar no modo de serviço da Ts 2932
Com o aparelho em stand-by:
Pressione a tecla "display"
pressione a tecla "menu"
pressione a tecla " 2 e 3 "
pressione a tecla "liga"
mod serv alterado pode causar barras laterais principalmente se tiver H pos.
Na linha do H out do ci principal geralmente tem um capacitor 10x100 que causa serrilhamento.
Cuidado!!!Por várias vezes tive problemas variados em tvs 29 quando utilizei Fly-backs do tipo premium,tx,just e outros da mesma linha quando coloquei original ou brasalfa resolveu.

marcosbr

 Luiz.
Olhe as fotos.
Voce acha que modo de serviço pode causar este defeito????
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Sandro.

Última resposta minha, HORIZONTAL!!!!  Este defeito é horizontal!!!


Cláudio

sandro fabricio

claudio,marcos,outros colegas eu troquei a bobina  .claudio eu coloquei o 2520 que o marcos recomendou mas ficou a mesma coisa ontem fiquei aqui na oficina quebrando a cabeça ate 3 da madrugada desliguei a tv e agora que liguei ela venhe muito zerrilhada som normal mas tao serrilhada que nao dar para ve imagem depois de um tempo e que a imagem volta mas com aquela barra tronxa que esta na foto.

marcosbr

Citação de: marcosbr online 20 Mar 2010, 11:37
Por via das duvidas coloque o TR.
Eu pessoalmente, acho que seu flyback esta ruim.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio

ok marcosvou providenciar outrofly e o tr 1881assim que comprar lhe darei o retorno,mas enquanto nao comprar se tiver mas alguma dica  pode postar que irei olhar na horaobrigado.sim essa tv  passou mas de tres meses desligada ou seja parada

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio

ok marcos entao vou providenciar o fly e lhe dou o retorno obrigado por esta grande ajuda

jose gomes

Sandro, esta tv está ligada com ou sem tampa? se tiver com a tampa, retira-a e liga novamente. isto é uma dica de bancada. Blz!


                          José Gomes.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

sandro fabricio


jose gomes

  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Claudio Carvalho

Gomes.

Escreva sempre parte traseira do gabinete, fica mais fácil!

Cláudio

jose gomes

  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

sandro fabricio

ze desculpe a demora pois estava afastado um pouco da oficina mas com a parte trazeira no lugar ou nao fica a mesma coisa
::)

sandro fabricio

marcos coloquei outro fly  resultado,,,,,mesma coisa

marcosbr

 Sandro.
Verifica se este esquema é do seu aparelho. caso contrario me diz onde achou o seu.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sandro fabricio


sandro fabricio

#38
marcos esta parte do esquema que vc me mandou bate com esta tv certinho.pq voce me perguntou ,voce tem alguma orientaçao para me dar ,eu segui todas que me deram aki no forum

sandro fabricio

pessoal estava dando uma olhadinha no forum e vi que tem algumas tvs desta marca  ainda nao resolvidos por isso peço mas alguma dica para que esta tambem nao fique assim valeu pessoal.

Similar topics (5)