tv kirey mod ktv-1414 disparando canal

Iniciado por medeirosfran, 14 Dez 2009, 17:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

 ??? amigos deste forum esta tv funciona 10 minutos normal depois começa a disparar canal e para sempre no canal 2 e logo após dispara novamente, já troquei membrana ressoldei toda pci e troquei sintonizador mas nada resolvido, peço ajuda, obrigado. obs: meu sinal é 100%
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Bruno .

como assim disparar? ela muda de canal sozinha?
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

lourival

capacitor ceramico nas linhas da menbrana,mais exato nas linhas do canal+ canal-,tireos fora ou troqueos
  • Localização desse usuário é: OURINHOS-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
ninguem e burro demais que nao saiba nada,e nem inteligente de mais que saiba tudo!

medeirosfran

 :D bom dia, respondendo ao bruno, sim ele muda sozinha, ao amigo lourival vou fazer o que disse em breve lhe retorno, obrigado.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

sitri

no has cambiado los pulsadores frontales por nuevos, si usa menbrana esta puede estar mal, ya que altera las funciones de mando.
  • Localização desse usuário é: Piura-Perú
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.
tec electronico con mas de 35 años en este campo.

Paulão

Ja peguei uma assim e resolvi com limpeza na area do soquete do teclado e do micro, lave a placa com thiner que resolve.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

medeirosfran

 :D lourival efetuei a troca dos capac..mas não adiantou mas seguindo a dica do paulão lavei a pci frontal e a principal conferi as soldas principalmente no micro e a tv já está a mais de 90 minutos em funcion.. normal, este tópico já está em meus arquivos e agradeço a colaboração de todos, boa sorte em suas batalhas, medeiros
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)