TV Philips 20PT 3331/78R QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL

Iniciado por gladimrQ, 29 Set 2011, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gladimrQ

Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   20PT 3331/78R
Defeito:   QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL

A  saida estava  em curto. após a troca do  transistor bul 312 +o cap; BUSTER (capacitor de largura) A tv ficou funcionando normal por (03) dias voltando pra conserto com o mesmo defeito!!! O +b do flay está normal na faixa dos 95v,    O flay nao está aquecendo, e a saida aquece normal!!

Agradeço a quem puder ajudar.
gladimir quadros

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

paulocruz49

  VERIFIQUE A PROCEDÊNCIA DESSE SAÍDA,
  TROQUE O CAP. DO DRIVE HORIZONTAL;
  MONITORE A FREQUÊNCIA HORIZONTAL (15.750HZ);
  VERIFIQUE A BOBINA DEFLECTORA E O SOQUETE.
  • Localização desse usuário é: São Fco. do Itabopoana - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
AJUDE O NOSSO FÓRUM, LEMBRE-SE O QUANTO ELE TE DÁ DE RETORNO.

gladimrQ

Nome: gladimir quadros
Email: gladimirquadros[arroba]yahoo.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Esta tv chegou para conserto usando o TR  Bul 312p,  substituì pela mesma peça, usada mas original.  vou soldar o soquete  da yoke direto nos pinos da placa, seguindo a dica do  amigo Paulo aqui do forum:  UM abraço a todos!!!

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Amigos

marcosbr

 Amigo.
Você tem um ano de fórum, já deve saber, que basta apenas um tópico por aparelho.
Quanto a "soldar" isto é aceitável em caso de centelhamento ou corrosão.
Juntei!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

gladimrQ

Nome: gladimr
Email: gladimirquadros[arroba]yahoo.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Apezar de ser membro á mais de um ano,  Eu não sei bem como apagar  mensagens, tópicos antigos e etc...  Gostaria de saber também como fasso  para respoder as mengens recebidas? É que quando recebo respostas dos meu tópicos,  eu não sei como devo  proceder.  Quero deixar aqui também minhas desculpas aos moderadores do forum,  por lhes  dar tanto trabalho !!!!!          UM abraço a todo!!!!!!

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Amigos

Sergio Freitas

Glademir


Vamos lá:


Mensagens não são apagadas, se não houver respostas elas vão para o esquecimento.


Para responder as mensagens vamos localizá-las: Abaixo da saudação no topo da pagina clique em "Ver novas respostas aos meus tópicos", irá abrir todos os tópicos que você participou ou está participando.


E por ultimo clique em "Responder" para dar uma dica ou para se expressar.


Um abraço
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

 Juntei mais um!
Não precisa se desculpar. Leia o "FAQ" e tire todas as suas duvidas.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jarbas Santos

Bom dia,como o amigo estar muito bem acompanha por essas feras moderadores.
Mais eu nao poderia deixar de ajudar oupelo menos tentar.
Amigo como citado acima,talvez o amigo nao deve ter intendido direito o modo que colega acima citou vc retire a YORK (bubina def) e verifique visualmente se nao encontrar nada de anormal verifique a alimentaçao que chega ao coletor o transt hot se normal,nao tem oque fazer se nao trocar o FLEYBAK.
Espero ter ajudado.

Jarbas Santos
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Siatec®

veja  as  colocações acima  e   tambem   muito   importante  verificar  e ressoldar este chassis


  grande parte  dos defeitos  de queima do trans. hztal é proporcionado  por maus contatos.,     


   Ressolde  bem  o quadrante  hztal    -  e  se não  fez  ainda   -  depois de  colocar o trans. de uma  mexida na placa  podera  provocar  o desligamento  dela  se  tiver maus contatosw ok.


*(nos casos que peguei em minha oficina  com queima do hztal 80% era provocado por maus contatos da pci.)
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

gladimirquadros

Meus agradecimento  á todos!  A  Causa do problema da queima  do TR  horizontal, era o flay -back:  Após a troca e até agora o  aparelho  está  normal. obrigado a todos pelas dicas!!!

Similar topics (5)