tv cce HPS 1402 O flay back nao gera

Iniciado por amigo, 30 Set 2009, 12:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

amigo

bruno  no pino 4 fica oscilando entre 2 e 4 v
e no pino 2 tem 12-  e ela tem som o que eu estranho é a zuada que ta fazendo no flybck uma chiadeira  xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nao é muito baixo

Trudes

E a alimentação do vertical (+12 e -12v), tem?
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

csouza

Trudes,parece que amigo não quer saber de conversa. :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

amigo

desculpa trudes fui fazer minha fisioterapia acho que o nosso amigo nao deveria falar o que nao sabe mas enfim tem sim a alimentaçao vertical

Trudes

Amigo, vamos com calma.
Quanto ao defeito, a saída vertical provavelmente está queimada. Troque ela e os capacitores das alimentações de + e - 12v.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

csouza

Desculpa ai caro Amigo.Não estava me referindo a sua ausencia.Tenho visto os seus tópicos e nota-se que você é camarada educado.Só estranhei sua descriminação.Tudo bom brother.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

amigo

nao tenhe problema souza,preciso muito da ajuda de todos

amigo

amigos esta chegando alimentaçao no vertical so que ela esta com vertical feichado so que alinha vertical que esta na tela nao esta bem no meio da tela e simos tres dedos mas em cima

amigo

pessoal achei um impresso quebrado na fr 403 1r abriu normal com imagem legal so que ta uma chiadeira muito forte no flybekc alguem pode me falar porque o fly que coloquei é original dela esta tudo legal so esta chiadeira que nao é normal

Trudes

Já trocou os capacitores do +B principal?
33 e 47uf/160v, costumo colocar por 250v.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

amigo

o meu amigo vou trocar agora mesmo e darei o retorno muito obrigado trudes,ja dou o retorno.eu pessoalmente nunca tinha visto esta xiadeira a nao ser quando tem vazamento

amigo

amigo trudes troquei os capacitores mas continua do mesmo jeito com a mesma xiadeira

Trudes

Amigo, recebi sua MP.
Veja bem, se não são os capacitores, então só resta o fly. Dá uma olhada no ferrite se não está solto. Segure o ferrite e veja se para a chiadeira. Se parar, tente fixa-lo no seu eixo, fazendo uma cunha plástica. Veja também se o grampo não está folgado.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

amigo

ok amigao eu fiz o procedimento que vc mandou mas continua a chiadeira o pior é que este fly é novo eu vou  comprar outro e colocar para ve ,mas valeu muito obrigado.agora vou pegar outra para colocar na bancada porque esta eu voucolocar outro fly para ve

amigo

pessoal mesmo com a chiadeira no fly deichei testando a noite toda quando cheguei hoje pela manha estava com o horizontal queimado,coloquei outro agora fuciona normal mas com a mesma chiadeira axo que se deixar o dia todo vai queimar de novo o horizontal

amigo

amigos ainda to enrrolado com essa tv

amigo

pwssoal esse defeito foi resolvido  decidi comprar outro fly e o interessante foi que o tsh era do pebe coloquei outro que mandei comprar na milcomp junto com o fly e acabou axiadeira  tenho muito a agradecer atodos trudes,bruno e a todos que me ajudaram neste topico nao puder responder antes porque estava me tratando  obrigado pessoal

Similar topics (5)