tv cce hps 2003-c imagem deslocada para a direita

Iniciado por barbozinha, 03 Set 2009, 18:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Carlos Meira

#20
Amigo Barbozinha,

Gostaria que você especificasse quais componentes foram substituídos, porque pelo entendimento e explicação técnica entre o Bruno e o Almeida, e até pelo meu entendimento, o único componente mencionado como danificado e substituído foi o R743.


Retirei o Resolvido porque acho que esse tópico está incompleto...



NO AGUARDO ...
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Carlos Meira

  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

barbozinha

carlos  eu fiz tudo como o bruno me mandou e deu certo  mas o que realmente estava aberto ou alterado foi   r 414,,18k,,,,,,,r743,,4k7,,,,,r413,,56k ao termino deste proscedimento a tv esta normal ate agora e espero que continue assim!

Carlos Meira

Valeu amigo,

Agradecemos sua referência.



ABRAÇOS!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

ANTESAT-PLASMAX

por esse motivo e outros que devemos ler todo o tópco antes de questionarmos quais quer resultado nao é? pois bem... li e acompanhei este tópico desde o inissio... como muitos tiveram duvida sobre o desfecho realisado do barbosinha ,.. com a ajuda do amigo bruno ... foi resouvido .
devido a isso coloquei aqui minha observaçao sobre o questionamento... os resistores foram trocados ... e fasem o referido sintoma,... mas nao sei por que apagaram oque eu deixei escrito aqui....se o resultado esta serto , nao ha o porque apagarem o meu rasiosinio que ficou postado aqui nao é?   entao me espliquem .. por que apagaram?

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Claudio Carvalho

Caro Max.
Eu solicito a você que reescreva a sua resposta e que pode ter sido a realmente apagada!
Vou entrar em contato com o Tonny, para fazermos as  mudanças nos acessos, impedindo estes fatos, que não tem que acontecer, pois o Tectonny é um Fórum livre e como tal, todos tem o mesmo direito de expressão1


Cláudio

ANTESAT-PLASMAX

ok amigo claudio... sua intervençao ja é o bastante ok? grato.. e um grande abraço
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)