NOBREAK TS-SHARA UPS600 PLUS

Iniciado por necotecnicoiniciante, 06 Out 2009, 22:12

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

necotecnicoiniciante

Ola Amigos do site Tectonny. Este nobreak é meu (não é de cliente), não é minha especialidade, mas quem sabe uma dica resolva. Ele funciona corretamente quando esta fora da tomada (no modo inversor, ou seja, alimentando os equipamentos com a sua bateria), porem quando ligado a tomada, nao ha tensao na saida. Fiz uma medida e vi que nao ha tensao no neutro, pois quando meço fase e neutro da zero V, mas se medir fase e terra, encontro 110V. Nao tenho o esquema deste aparelho e pesquisando no forum vi que nao tem muitas coisas a respeito de nobreaks, assim se alguem tiver uma dica quente informe, senão encosto o aparelho. Acredito que deve ser coisa besta, mas deve-se levar em conta que este aparelho tem + de 6 anos de uso (so trocando as baterias), assim pode ser que sua vida util ja se foi.

Claudio Carvalho


necotecnicoiniciante

Valeu claudio, achei bastante coisa, porem da sms, neste site, mas que sao de grande conteudo tecnico. Vou ver se acho o esquema do tsshara e tentar identificar a causa.

necotecnicoiniciante

Problema identificado : Rele Rl2 trocado. O esquema achei no site que o claudio comentou.

Similar topics (5)