TV CCE HPS-2985 NÃO FUNCIONA O CR

Iniciado por JorgeNepo, 26 Julho 2010, 22:50

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

JorgeNepo

Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS-2985
Defeito:   NÃO FUNCIONA O CR

Prezados colegas,

Este tv funciona normal pelas teclas do painel(aparece todos os caracteres na tela)... e não obedece os comandos quando é usado o CR(pelo CR não aparece os caracteres).
Já troquei o IR, conferir o LED, troquei as chaves de tock, usei outro controle e não resolveu. Parece que desativou esta função.
O que os colegas me aconselha, pois estou em dúvida pois pelas teclas do painel funciona.
Aguardo sugestões dos amigos.

Abraços
JorgeNepo


Obrigado a quem puder ajudar.
Carlos Jorge Nepomuceno

Sergio Freitas

Siga o sinal do receptor até o micro, veja se não tem algum componente com defeito na linha

Tente usar o controle original da tv

Volte o receptor que você trocou.

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jairo silva

amigo JorgeNepo ou regrave a memoria ou troque ela , e  boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

Claudio Carvalho

Jorge.

Opa, faça uma verificação nos 5 volts que trabalha na linha do receptor infra red do chassi! 

Antes de mexer na eepron, faça isto, OK?


Cláudio

Elder A.M.

Amigo faço o que os amigos disseram e reforçando o que o claudio disse deixa a eepron pra segundo plano os televisores cce não tem necessidade de gravar eepron o proprio micro grava os dados necessarios nela, seguindo ai linha dos 5v  e como disse o sergio o sinal do receptor até o micro se não tiver nemhum componente danificado pode ser até o micro mas so em ultimo caso.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

JorgeNepo

Prezados colegas,

Defeito resolvido. Era a trilha que vai até o pino do IR que estava interrompida.

Abraços
Jorge

Elder A.M.

ok amigo parabens pelo reparo!!!
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Similar topics (5)