tv cce hps 2081 queimando o saida horizontal

Iniciado por jbreisneto, 06 Maio 2010, 21:42

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jbreisneto

 ;) AMIGOS esta tv chegou com o flay estorado sem emdentificaçao, troque por um da bras alf tat 2006A , e achei o r833 abertodei uma revisao na fonte  a fonte esta normal ,  so que agora ela queima o saida horizontal efaz um barulho estranho alguem tem uma dica em alguem tem uma dica?
:police:
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jbreisneto

 ;) amigo eu comferi no esquema aqui, e o tat 2006a , egraçado que na de 14 pl e o tat 1405 coloquei/p tera a duvida fico do mesmo geito o serto e o 2006 mesmo que podera se?r ja quemei 2 bu2506dx
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jbreisneto

 :D nao os bu sao originais philip acho que ela esta com a fonte alte :police: rada vou troca o str p/ ver e da mais uma revisao amanha e retono ok amigao :police:

  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jose gomes

     Veja a defletora, cuidado com esse fly!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

jbreisneto

 :o amigo o fyay e da bras alf e bubina esta ok em ligando ela em serie ela nao queima ,filamento ok ,so quando ligo direto  na rede ela faz um barlulho ,se emsiste ela queima o bu .agora ela estava com o r833 aberto ,ele e 33r? poderia me da uma dica quanto o +b esta em torno 99v soltando o p do flay ,sera a fonte alterada?aguardo dicas dos colega :police:
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

jose gomes

     Amigo o esquema que vc tem, como relata acima, deve ter o valor dela, confira.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

francisco


jbreisneto

 ;) OK amigos agradeso a foças de voces  o defeito estava na fonte o ci str 50103 :police: defeito resolvido :police:
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Sergio Freitas

Citação de: jbreisneto online 06 Maio 2010, 21:42
;) AMIGOS esta tv chegou com o flay estorado sem emdentificaçao, troque por um da bras alf tat 2006A , e achei o r833 abertodei uma revisao na fonte  a fonte esta normal ,  so que agora ela queima o saida horizontal efaz um barulho estranho alguem tem uma dica em alguem tem uma dica?
:police:

Note que vocr escreveu no inicio do tópico "DEI UMA REVISÃO NA FONTE" e você encerra o tópico dizendo que trocou o STR da fonte.

Assim voce nós do apoio ficar perdido, pois confiamos que você tinha verificado a fonte e ela estava funcionando perfeitamente.

Isso acarreta informações falsas que passamos a você, e dificultando a solução do problema.

Não é uma bronca mas sim um alerta para que você não perca tanto tempo para reparar um equipamento.

Sergio Freitas
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jbreisneto

 ;) AMIGO SERGIO  eu realmente tinha comferido toda a fonte , e ela estava dando medidas ok  :police: cheguei troca o str mas so tinha 1 p/ teste  ele me vendeu so descobri porque coloquei 1 str novo,  porque aqui e muinto deficio   peças  ok , OBRIGADO e mais uma vez descup  a voc e a todos p/ falha amigo nao foi minha entençao  :police:
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Similar topics (5)