tv PANASONIC TC-29V50B  fica sem som quando conecta antena

Iniciado por wenderson, 07 Fev 2011, 12:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

wenderson

Aparelho: tv
Marca:    PANASONIC
Modelo:   TC-29V50B
Defeito:    fica sem som quando conecta antena

Olá !  essa  tv sem antena  tem som normal  com ruido é claro,  quando conecto antena o som some , a imagem fica perfeita, em av está tudo normal . Alguém ja passou por esse defeito ?

Obrigado a quem puder ajudar.
wenderson
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

wenderson

  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

wenderson

Olá marcos!   gravei  uma nova memoria com o arquivo que vc mandou  mas  não funcionou ficou  com a tela  escura ,   
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

wenderson

Marco ,   eu resolvi  gravar a eprom denovo  usando o ponyprog , a tv ligou com som, mas eu não consigo memorizar os canais  ela  faz a procura  acha os canais   mas não consigo  salvar  e memorizar-los vc sabe informar  como é o prosedimento após a busca ? que teclas apertar  ?
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

marcosbr

 Veja se os canais não estão desativados/cancelados.
Tente fazer a manual, antes da automática.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

wenderson

#6
Marcos !  a memoria dessa tv é uma 24C02A que possui no pino 7  uma proteção de escrita ,  ,  então eu achei em uma sucata uma 24C02A   coloquei no gravador  sem encaixar o  pino 7  ( pois com ele  a memoria não grava )  gravei com o arquivo que vc  postou   tudo ficou   perfeito!!   uma observação :  eu estava  errando ao  salvar os canais,  essa tv  vai pegando os canais e numerando em sequencia   se ela estiver  mostrando o 7 no osd   a primeira emisoral que ela achar fica como  canal 7 ,  se vc tentar mudar o numero  por exemplo :13  e confirmar ela muda para o canal não sintonizado  tem que deixar ela  achar os canais  e  ir confirmando sem se importar com os numeros . Bom é isso .Obrigado pela ajuda !!  forte abraço !
  • Localização desse usuário é: magé -RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
Espera no senhor, anima-te, e  Ele fortalecerá o teu coração; espera , pois no Senhor. 
SALMOS 27 vers : 14

Similar topics (5)