Tv cce hps2171fsl nao liga

Iniciado por chaves j, 15 Out 2009, 10:30

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chaves j

Tenho uma tv da cce hps 2171 fsl ela nao liga o relé dispara mas logo desliga, quando eu disconeto o cabo da bobina defletora horizontal ela liga normal mas quando coloco o cabo ela nao liga,ja fis o teste troquei a bobina defletora mas continua do mesmo jeito,preciso de uma dica agradeço.
Preciso do esquema eletrico desta tv cce hps 2171fsl.

Carlos Meira

Pega o esquema abaixo:




Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Trudes

Vc já soltou o vertical ou conferiu as fontes?
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Carlos Meira

Volta o ajuste do screen no sentido anti horário  e veja se para de desligar.


Boa Sorte!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

chaves j

Eu troquei o fly back ela liga mas fica co a imagem borada eu aumento no screen a imagem fica normal mas a tela liga e desliga

RONAN

Bom dia Chaves,...............veja,......esse modelo não costuma dar problema de vertical (saída),.......nem de deflectora,.........com relação ao fly back tudo bem, as vezes dá realmente,.............agora, o que eu vou ti passar acontece muito, posso dizer que em 99% dos casos que fazem ela desligar ,.....são esses transistores que eu marquei na ilustração abaixo,........troque-os direto sem medir, não adianta medir (vai dar como bom), tem que trocar direto,.......................outra coisa que esse modelo dá muito é o saída de audio (faz com que a tv não ligue / não é o seu caso),.......................outra coisa: O ajuste do screen tem que ficar perfeito, pois se não vai fazer ela desligar também, regule bem devagar (sentido horário ou anti-horário) até obter uma boa imagem,.............mas não deixe de trocar esses transistores.

                                     Boa sorte !

chaves j

troquei os transistores tudo normal liga fica ligada mas tem um probleminha no lado do rosto das pessoas fica uma cor mais forte um pouco borada

marcosbr

 Ajuste o screem em AV. Devagar até sumir os retraços. (OSD normal)
Diminua o contraste e memorize. Veja também aqueles famosos eletrolíticos de tensão alta. (10, 22, 47 por 160 ou 250V)
Pode ser também desgaste normal do cinescópio.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

chaves j

Ajustei no escreen as bordas vermelhas sairao só que ela varia de cor fica um pouco maiclara derepente mais vermelha um pouco de branco e assim vaindo variando.

marcosbr

 Não esta no ponto. Depois veja o contraste, e croma saturados.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

RONAN

Chaves boa noite,.....veja o que o Marcos escreve na sua última postagem,........complementando o que ele falou, isso pode ser até o tubo, mas nada que não possa ser compensado,.......entre no modo de serviço e retire um pouco o contraste, vc vai perceber que esse borrado vai sumir, a cor que estiver predominando no contorno das pessoas retire-a também (pouca coisa).......depois veja o resultado final,........a poucos dias liberei uma 34' da cce (HPS3407) com essas mesmas características e fiz esse procedimento,.....a tv já está na casa do cliente,.......e eu já comprei algumas Brahmas............
                                ..boa sorte....   

chaves j

Insisti emcima do fly ajustando no escrren, deixei ela liga em torno de 10:h e nao aparentou mais o problema, vou intregar para o cliente, para mim o defeito foi zanado.

chaves j

 Insisti emcima do fly ajustando no escrren, deixei ela liga em torno de 10:h e nao aparentou mais o problema, vou intregar para o cliente, para mim o defeito foi zanado.

Similar topics (5)