tv semp toshiba com vertical reduzido modelo tv2083bav

Iniciado por anré455, 20 Ago 2010, 18:57

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

anré455

 :ola amigos eu estou comessa tv com vertical reduzido já troquei os capacitores c301e c305 mas ela está aberta  porei na parte superior e inferior tem mais ou menos um paumo sem abrir se alguem poder mim ajudar ficarei eternamente grato. um forte abraço a todos.

jairo silva

amigo andré troque os capacitores C- 308 e C- 306 , e boa sorte.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

anré455

 :(ola amigo jario obrigado vou trocar depois eu vouto a entra em cotato.um forte abraço.

naldo.oc @hotmail.com

naldo

anré455

amigo jario eu fis as trocas do capacitores mais continua o defeito.

jairo silva

amigo  andré de deus me diga , quanto que está reduzido , e  ela da linhas de retorno na parte de cima da tela ou  não  ? se não da e for coisa minima , entre no modo de serviço e faça os ajuste de vertical para ver se volta aõ normal , pode ser que os dados  da eprom tenham se comrropidos.
  • Localização desse usuário é: Tapiratiba são paulo brasil
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
tudo posso naquele que me fortalece . jairo silva

edu_tec

Pelo modelo não tenho certeza,mas se for do chassi U14 até o U17fique esperto com o regulador 7805, qq alteração na saida,bagunça o vertical.
  • Localização desse usuário é: Araçatuba - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 28 anos.

Maurício Cascavel-Pr

OLÁ AMIGO, ENTRA EM MODO DE SERVIÇO E AJUSTA O HIT, PODE TER HAVIDO UM RESET INVOLUNTARIO DA MEMÓRIA E ALTERADO OS DADOS DELA.
  • Localização desse usuário é: Rua: Domiciano Theobaldo Bresolin, 250 Cascavel-P
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.

anré455

amigos obrigado pelas dicas o defeito foi sondado tinha um dos pontos fechando  no micro, removi todas solda do micro refiz e ok

Similar topics (5)