tv Philips 29PT5645/78 linhas de retarço na parte superior da tela

Iniciado por rogerinho, 26 Novembro 2011, 15:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

rogerinho

Aparelho: tv
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   29PT5645/78
Defeito:   linhas de retarço na parte superior da tela

ola amigos, estou com uma tv philips 29pt5645/78 com linhas de retarço na parte superior da tela, como ainda não tenho muita experiéncia em relação a este defeito não sei nem por onde começar. preciso da ajuda de vocês,agradeço quem puder ajudar. um abraço!

Agradeço a quem puder ajudar.
rogerio
  • Localização desse usuário é: santa luzia-mg
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
tenho 4(quatro) anos de experiência trabalho em casa e ainda estou aprendendo, conto com a ajuda de todos. grato!

Moura1

Rogerinho, vê ai se tem no vertical um capacitor de 10/160v perto do dissipador ,e troca pois eles secam logo .. ;)
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

geraldo camilo

nao to muito serto do modelo mais aqueci com fero de solda os capacitores procimos a saida vertical vai dar serto ai so trocar o que sumir as listas ok

  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa