som pioneer xr p170c

Iniciado por sergio tv, 21 Julho 2011, 16:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio tv

ola amigos estou com um  som pionner xrp170c ele estava sem som troquei o saida e funcionou mais nao funcionou o cd nao abriu gaveta e nem disparou o moto logo em seguida ele entrou dando erro no displei e parou o som agora ao ligar ele entra em erro no displei mais quando eu troco a funssao ele vai mais torna entrar em erro e ovolume nao sai de zero se puderem me ajudar des de ja fico grato abraço

sergio tv

ola amigos estou com este som pioneer xr p170c que estava total mente parado ao verificar a fonte descobri que tinha um fusiveu no transformador que estava aberto pois subistitui evoltou a funcionar mais so que no displei fica picando com uma mencagem erro se puderem me ajudar deis de ja fico grato sergio tv

marcosbr

 Sergio.
Você colocou em VISTANTES, RESOLVIDOS. Menos no REPARAÇÃO...
Pedidos de ajuda, sempre aqui.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sergio tv

OLA AMIGOS FALHA NOSSA . OSSO

sergio tv

Citação de: sergio tv online 21 Julho 2011, 16:53
ola amigos estou com um  som pionner xrp170c ele estava sem som troquei o saida e funcionou mais nao funcionou o cd nao abriu gaveta e nem disparou o moto logo em seguida ele entrou dando erro no displei e parou o som agora ao ligar ele entra em erro no displei mais quando eu troco a funssao ele vai mais torna entrar em erro e ovolume nao sai de zero se puderem me ajudar des de ja fico grato abraço

RONAN

Bom dia seu Sergio.

Veja, esse som tem um cabo flat branco (não lembro direito, mas deve ter umas 19 vias), uma extremidade dele é conectado na placa do cd, e a outra na pci principal; esse cabo dá muito, mas muito problema mesmo, eu sugiro que o senhor troque-o, pois ele sofre com a ação de movimento sempre que a bandeja abre ou fecha, com isso algumas trilhas ficam interrompidas (intermitente)

Outra:
Na placa do cd tem quatro transistores pequenos (muito comum em radio de carro), concerteza um ou dois deles estão com alterações, o senhor pode colocar BD140 e BD139 no lugar deles.

Ê para finalizar, troque a correia que faz a bandeja abrir, detalhe:
É meio chato  desconectar a bandeja da base.

Com relação ao volume não sair do zero, isso nada mais é do que sujeira, bastando o senhor desmontar essa chave ("potenciometro") e limpa-la.   

Minha opnião:
Seu Sergio, som é bem mais chato que tv, tem que ter paciência, abre o olho para não arrumar problema, muita das vezes o conserto do som dá muito mais trabalho, pouco dinheiro e muito aborrecimento. 

marcosbr

 Siga tudo que foi dito a risca.
Demorou, mas o Ronan esgotou o assunto.
Agente que já está velhinho... Tem que escolher os serviços.
Se não cansa. kkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sergio tv

oa amigo ronan muito obrigado pela sua dica  consegui resolver estava com um fusistor abreto na linha de 17v aberto de 2000 um abraça

sergio tv

este som estava dando erro no disply depois da troca do ci de saida de som com a ajudas dos amigos foi resolvido o defeito estava no fisis na linha dos 17 v um abraço

Similar topics (5)