tv tochiba tela plana mod:tv2157afs defeito:téla muito escura

Iniciado por Jairo Pereira Lopes, 17 Set 2009, 00:55

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ANTESAT-PLASMAX

pessoal;;; vamos com cauma todos... afinal a finalidade de todos aqui é ajudar..
e aqui se encontra técnicos muito bons..
mas me desculpa... isso é fauta de rasiosinio mutuo de todos que nao observaram esta questão.....na questao que se refére a broquear os consumidores finais.
e para tanto.. o amigo ronam esta ajindo como deveria ao meu entender... corrétisimo.
para isso foi criado a moderaçao... e para tal devemos respeita-los.... se nao a casa vira uma bagunça sem tamanho...
outra coisa... aproveitando a questão... acho que deveria ter um a prova mais complicada para nao entrar qual quer um, pois ontem um amigo meu que nao é técnico apenas curioso ,... me disse asim,..... po quero entrar neste forum , mas nao sei responder aqueleas respostas... vc responderia pra mim?.. eu disse nao...ai ele me disse, ... vou escrever elas no papél e pedir a outro amigo técnico para me responder.
ai coloco la a resposta
ai eu disse... eu o denunsio..
nao é por ai nao....
porisso que concordo com o RONAM... ELE TA AGINDO SERTO...
se tem quérra de égos entre técnicos, que seja,... mas vamos ser sentrados ... isso sim prejudica o forum... mas em questao de qualidade.. aq tem muitos técnicos de gabarito para ajudar até mesmo um pedreiro q deseja arrumar seu propio aparelho...
espero que as partes enteressadas se coisentise disso... e deixe os égos de lado....
abraços a todos e nao se esquesam que aqui conquistamos amigos e nao rivalidades....
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Claudio Carvalho

#21
Pessoal, minha resposta a tudo o que aconteceu aqui neste tópico!
Espero que todos leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O seguinte: Estamos em um patamar muito elevado de membros aderindo ao Fórum Tectonny diariamente !


Neste universo de adesões, vem o bom e o mal juntos, explico: Vem o realmente técnico e o curioso/consumidor para tentar sanar o defeito do seu aparelho!


Então, ao interceder ao membro quanto a sua solicitação, é evidente que se todos lessem a postagem ( como eu o fiz ) não responderiam sem aguardar uma posição do postante!


Vejam os colegas, a principio o Jairo escreve totalmente errado o modelo/ marca do aparelho, o que já não é muito bom para quem lê...


Depois, não responde a uma pergunta simples, pois teria matado o defeito ao tentar responder a pergunta do Moderador Ronan, com um simples instrumento de medição!


Se o cap. estava em curto, ele saberia logo ao tentar medir, concordam?


Dai, a resposta estava dada pelo Moderador!


Vamos a outra parte!


Naldo, você na ânsia de ajudar, atropelou o Moderador, mas nada que implique a sua presença no Fórum Tectonny.


Jarbas, não há o que puni-lo em nada, pois foi um desabafo seu em relação a algum tempinho passado...


Olha, eu sou assíduo em escrever aos dois e conheço o carater de ambos!  Conheço em muito  a intenção de ambos em ajudar a quem precisa, mas deem tempo ao tempo, com ele ( o tempo ) vão superar as diferenças e ver que tudo não passou de um mal entendido !!!


Ronan, meu amigo! Eu sei da sua intenção de fazer da Moderação do Tectonny, um exemplo de ajuda aos realmente técnicos em eletrônica! Precisamos mesmo filtrar quem é quem neste universo que se tornou o Fórum Tectonny!


Gente, o Fórum Tectonny é para ajudar a quem é realmente TÉCNICO em eletrônica e não ajudar a curiosos.


Então eu solicito a vocês todos, indiscriminadamente, prestem muita atenção a maneira que irão escrever ao abrir um tópico!


Relatem com a maior precisão o defeito, o que já passou no chassi e o que você acha que poderia ser, pois existem setores no chassi e é por este caminho que saberemos se você é um técnico digno de acatar as respostas dadas aqui!


Pessoal.  Temos uma grade de técnicos exemplares e com muita experiência na bancada, saibamos aproveitar esta oportunidade de obter dicas com mais precisão, do que a gente fica a procurar em esquemas e na internet!!!Os Moderadores não são pagos para moderar, muito pelo contrário, são técnicos que se destacaram em respostas e por consequência, solicitados a fazer parte da Moderação, a pedido da Administração!Então, espero que todos entendam as suas posições e que leiam sempre todas as respostas antes de escrever qualquer coisa!Conto com a juda de todos!Se alguém discordar, pode me mandar uma MP que eu responderei com muito prazer a todos!


Tenham um bom final de semana e bebam uma loura por mim!


Um abraço a todos, do colega Cláudio.

Jairo Pereira Lopes

amigos bom dia: eu trabalho com aparelhos eletronico ah pouco tempo e perco muito tempo nos tvs dependendo dos defeitos encontrados  tem um pouco de dificuldade   
entao tive á idéia de me entrar no  forun porque é onde tem tecnos qualificados e muito bons nos serviços que fasem
meu medo é perder meus freguês por nao ter encontrado o defeito do seus aparelhos o mais rapido possivel,   
mas pesso desculpa por  colocar marca errada  e por não ter prestado atensão na pergunta  tão simples do nosso moderador
já fui logo no mais facio que é trocar o ponponente sem faser as mediçôes que deveria e agradeço ah deus por esisti este forun pq é o melhor  e agora vou prestar bastante atenção quando for colocar um defeiro no forun  prrimeiro vou faser todas mediçoês precisa antis de posta-la no forun  obrigado ah todos  e tem um bom final de semana amigos   jairo eletronica2009 
  • Localização desse usuário é: Gov Lindenberg / Espirito Santo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.

Claudio Carvalho

Jairo.
Fazendo da maneira que escreve, só terá a ganhar!
Palavra de amigo!

Cláudio

Similar topics (5)