tv gradiente gbt-2011 desliga apos  10 minutos

Iniciado por eletronaldo2010, 17 Fev 2011, 10:41

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

eletronaldo2010

Aparelho: tv
Marca:    gradiente
Modelo:   gbt-2011
Defeito:   desliga apos  10 minutos

 
 




bom estou com essa tv na minha oficina com esse problema ligo ela apos 10 minutos ela desligar preciso da ajuda dos amigos do forum desde ja agradeço !!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
marinaldo

KLEBER RODRIGUES

Amigo de verificada nos diodos do horizontal

marcosbr

 Amigão.
Esta é a terceira vez, que peço para completar o perfil.
O próximo tópico que abrir sem completar... [/color]Vou apagar.
Peça ajuda, mais faça o que tem que ser feito.
As regras são para todos.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Rangel

Coloque mais detalhes, o que vc ja fez, quais peças ja testou/trocou, como estão as tensões das fontes, etc, assim fica mais facil te ajudar.
  • Localização desse usuário é: Barra de São Francisco-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 10 anos.
Eletrônica Rangel-ES

eletronaldo2010

valeu amigos por  me  responde  minha perguntas  fico  grato, mas  ja resolvi  o  problema  era  so solda fria obbrigado pela colaboçao de  todos!!!!

eletronaldo2010

amigo marcosbr descupa  por nao ter  completado meu perfil, mas que  eu  sou  novato aqui  no forum  e nao seu  alguns  significado de palavras do  perfil peço que   mande  os significado desses palavras ,ex; icq,aim,yim,url website??

KLEBER RODRIGUES

Amigo bom dia, coloque como resolvido o seu tópico pois como já comentou nosso amigo tonny os moderadores tem muito trabalho aqui ok.
Se vc não sabe como colocar como resolvido aqui vai a minha ajuda, abra o seu topico e vai até o final dele lá vc vai encontrar topico resolvido e topino não resolvido clique em resolvido, para finalizar este topico.
Obrigado

marcosbr

 Não esquenta com esta parte.
O obrigatório é somente aqui. Veja o exemplo abaixo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronaldo2010

valeu amigo marcosbr vou  soluciona  esse  perfil :police:

eletronaldo2010

bom vou especifica  melhor  a tv  esta  resolvida  resoldei  a parte do horinzontal e   a  fonte  :laugh:

marcosbr

 Agora que aprendeu...
Falta o perfil.
Depois coloque resolvido.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

eletronaldo2010

amigo marcosbr nao estou conseguindo encerra  meu perfil  so esta  dando erro ,oque que  eu faço?

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)