TV Gradiente GBT 2911 RETRAÇOS HORIZONTAL

Iniciado por Tozzo, 07 Fev 2012, 19:05

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tozzo

Aparelho: TV
Marca:    Gradiente
Fabricante:    
Modelo:   GBT 2911
Defeito:   RETRAÇOS HORIZONTAL

Pessoal esta tv de 29 chegou com o famoso capacitor  C 805 estourado , a tv desligando  , troquei o mesmo , deacordo com uma circular da Gradiente , mas o que acontece , ela não mais está desligando , só que a imagem  na maioria das vezes vem  , só aparece retraços . O audio é normal , se seleciono  outras funções  , ela muda para av 1 , 2 , e 3  com tela azul normal ,  com caracteres , se coloco em FM , também funciona legal , quando direciona para tv , só vem o retraço , mesmo abrindo mais um pouco screen , não vejo imagem de fundo ,  tem momentos que ela   funciona normal , mas se desligo a mesma já era , mesmo defeito . Tentei resetar a memoria ,  menu controle e menu tv , mas não aparece  a opção , pois só consigo  ver  menu com a tela em  video , 1 , 2 ou 3 ,  por um acaso alguem já pegou este defeito , será memoria ,  outra coisa tem momentos que ela vem travada , não muda canal , volume , nada , só desligando e ligando de  novo , quando consigo fazer o memu funcionar direitinho com a função  de procura de canais em automatico , a mesma faz a varredura  e deixa canal funcionando normal , mas se desligar já era.  sds  agradeço alguma ajuda. Em tempo , as tensões pelo que observei  estão normais , não observei nada de diferente. sdsTozzo  

Agradeço a quem puder ajudar.
tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

jacunda

Tozzo, este TV da muito defeito nas chaves de toques, se algumas delas estiverem com fuga acontece o defeito, outra também, verifica capacitores associados à memória.   

Tozzo

Prezado trocando as  micro chaves , consegui acessar o MENU normalmente , com o auxilio do controle remoto ,  fiz o reset  na tv , e ela ficou beleza  , está em funcionamento , para teste , a fim de entregar ao cliente . DEFEITO RESOLVIDO , obrigado. Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Similar topics (5)