tv sansung CL21Z58MQ imagem com geometria ruim

Iniciado por ocidental, 08 Ago 2010, 14:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ocidental

olá caro C Souza, eu disse no início do tópico que tinha testado os capacitores e resistores do circuito ew mas não citei os dois mosfet pois não os tenho em estoque no momento,grato Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

Claudio Carvalho

Ocidental.

Olha, não são os mosfests não!  O que pode ser na realidade, são os capacitores ruins!  Não sei o por que, mas volte com a memória original ao chassi!

Verifique os poliesters do E/W, eu já apanhei muito em LG com este mesmo defeito e foram eles!


Cláudio

ocidental

ok Claudio ao invés de medir como fiz anteriormente vou trocalos.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

Claudio Carvalho

Ocidental.

Mais uma coisa, preste atenção nas voltagens dele e tente colocar aqueles mais " parrudos " iguais aos que estão, será que me fiz entender?

O seguinte, no meu caso quando eu troquei, ao colocar um destes modernos, apesar de ser a mesma voltagem, ele não ' aguentou ' a pressão, dai eu tive de procurar por este mais parrudos, OK?

Cláudio

tiuu

Oi tudo bom,entre no setup vá ate ew,,verefique se a tensao varia em c458 ,,quando  variar os dados ew,,tem que variar a tensao +ou- 2volts
já pequei varias tvs com defeito no transistor q 403 = 2n7000,stk7000 ,nao atua ew,,boa sorte.obs fica perto do fet.
  • Localização desse usuário é: são paulo ,s.p
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 01 anos.

ocidental

olá colega Tiuu qual e o substituto do Q403,grato, Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

ocidental

olá o problema foi resolvido troquei o fet Q404 coloquei um buk444 o tv funcionou não mais com efeito almofada, só um pouco sem largura,entrei no modo serviço ajustei os dados do ew o tv ficou beleza,quero agradecer à todos que me ajudaram a resolver este defeito,grato, Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

Similar topics (5)