tv lg 42lb9rta imagem sem luminancia

Iniciado por edvaldosilva, 01 Out 2010, 16:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edvaldosilva

Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   42lb9rta
Defeito:   imagem sem luminancia

ola pessoal, vou relatar o defeito, nao sei nem por onde começar a analize. A imagem esta sem luminancia nas entradas  de antena, e video componente, porem ao ativar o pip, a imagem deste fika  normal, permanencendo a imagem principal defeituosa. pode-se inverter as imagens ,tanto antena como video, que a imagem principal fika  ruim. o q esta  no pip  fika ok. ao gravar o sinal no hd interno,a imagem tbm fika ok. a entrada hdmi esta ok. se alguem  ja viu isto, por gentileza me de uma dica. suspeito  do cortez. abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
edvaldo
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Joarez Siczkoriz

Infelizmente  só  Atualizando o firmware vai precisar  de um  amigo autorizado , pós a  JiG não e comercializada !!




   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná



   
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Elder A.M.

com certeza absoluta so atualizando como disse o amigo Joarez.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

edvaldosilva

ok amigos  elder  e juarez, vou mandar pra rede autorizada. gratu pela dica
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Elder A.M.

  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

edvaldosilva

amigos, é o seguinte: tenho um acamarada aqui da rede autorizada. entrei em contato com ele e relatei meu caso. ele disse que nao adiantaria atualizar o soft pq  ao estourar os capacitores da fonte, entrou ruido na linha de vcc do cortez. ele ja pegou varios casos  q so resolveu com a troca da pci. ele tbm me passou por e-mail a atualização via usb.  passei pro pen drive e fiz o procedimento na tv. fikou  na mesma. entao vou providenciar a pci  e darei retorno. gratu. ed
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Duprado

Edvaldo teria como vc  disponibilizar os dados e o procedimento para a atualização do software? seria muito util! Desde já agradeço.
  • Localização desse usuário é: Piracicaba / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Joarez Siczkoriz

Amigo  e  o seguinte essa do Pen drive  não  ira  resolver mesmo aqui que citei e  a completa Via JIG !!


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Elder A.M.

exatamente joarez sem a gig não tem resultado mesmo.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

edvaldosilva

ok amigos, consegui a pci  por 380,00 acho q se eu enviar para atualização , fikara  quase o mesmo preço.  agora  me digam como fazer pra disponibilizar o soft q meu amigo mandou via  e-mail?
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Elder A.M.

este que vc tem é para pendrive não resolve o da gig é diferente. mas se vc quizer postar aqui va em responder + opções adicionais va na opção procurar e manda ver.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

edvaldosilva

olha pessoal, nao deu certo o envio, mas se alguem precisar me add  ed.sorriso.mt[arroba]hotmail.com   abraço
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Elder A.M.

Como eu te disse sou posto autorizado LG e este procedimento não se resolve atualizando pelo pen-drive so mesmo com o gig, se algum colega quizer este arquivo de pen-drive te adiciona.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

edvaldosilva

ok elder gratu  pela orientação. mas por acaso vc nao teria ai  uma meia duzia desses  jig pra fornecer??? rsrsr  abraço
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Joarez Siczkoriz

Não e  Vendida  e  só em Regime de  Comodato ou  seja  LG é  proprietaria !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
  • Localização desse usuário é: Curitiba/PR
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Elder A.M.

Como o joarez disse a lg dispoe para os postos mas é de propriedade da lg não estão disponiveis para venda.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

edvaldosilva

ok pessoal, ja comprei outra pci. abraço
  • Localização desse usuário é: rondonopolis - mt
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 19 anos.

Similar topics (5)