TV PHILIPS 29PT5651/78 Não liga

Iniciado por leandrosarment, 28 Abr 2010, 20:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

leandrosarment

Claudio eu liguei um resistor, fica os 130v em cima, quando liga o rele liga e desliga em seguida os 130 cai para 0 ficando o led piscando.
leandro

Sergio Freitas

Leandro

Acompanhado a sua saga e analisando as informações dos amigos talves seu problema esteja no circuito do foto acoplador.

Voce pode estar com problema de corrente.

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Sérgio.

Eu ia chegar ai!  Eu queria era saber se o defeito era do primário, como é, ou do secundário!  E tem mais, ele poderia ver o drive que trocou, pois se não for o de 35 não adianta!

Cláudio

leandrosarment

Claudio e sergio  sobre o rele que liga e desliga eu resolvi trocando o  7541, agora quando liga demora uns 8 segundos desliga o rele e o led fica piscando, qual  seria este drive 35?
leandro

Sergio Freitas

Leandro

Analise bem o esquema da tv.

O rele que vc está vendo ligar e desligar é somente para acionar a bobina desmagnetezadora.

No funcionamento da tv ele não afeta.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

leandrosarment

Sergio de acordo com o esquema, o rele é ligado atraves do v_dg que é o mesmo Vaudi 14v, Quando tiver esta tensao o rele fica ligado.
leandro

Sergio Freitas

Leandro:

As tensões da fonte de 6VCC (do chopper pequeno) elas ficam ou zeram tambem?

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

leandrosarment

As tensões de 6 e 3 permanecem. sendo que os pontos de medição do hercules estão ok conforme manual tecnico
leandro

leandrosarment

quando coloco a epron que gravei o led pisca 5 e dpois 3 veze, quando coloco a original da tv pisca 11 e depois 5, pode seru um  problema de arquivo?
leandro

Claudio Carvalho

Leandro.

Não mesmo!  Mantenha a original e siga a linha baixa da fonte!  Deixe o RGB por último!

Você tem de fazer ela pelo menos tentar oscilar!!!!


Cláudio

Sergio Freitas

Leandro

A lógica está se exaurindo.

PLACA DO CINESCÓPIO

Zener 6337 e R-3337

Verifique com carinho o estágio anexo

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

leandrosarment

sergio este estes dois resistores não tem na placa, sim dois jumps.
leandro

leandrosarment

o modelo 29pt5645   chassis s l09 11
leandro

leandrosarment

Claudio, Sergio, Marcelo e demais do forum muito obrigado por me ajudar neste defeito, pois resolvi testar toda linha do 5v da tv e achei o c2625 quase esgotado, troquei a tv funcionou agora esta em teste valeu....
leandro

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Claudio Carvalho

Leandro.

Como responderia o Moderador Ricardo,    AFF ...


Parabéns!!!!


Cláudio


Similar topics (5)