Auto Radio Sony CDX-S2217X visor doidão

Iniciado por Half Luquini, 30 Março 2010, 18:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Half Luquini

Aparelho: Auto Radio
Marca:    Sony
Modelo:   CDX-S2217X
Defeito:   visor doidão

bom meus caros amigos esse aparelho chegou a loja com 2 botões ruins, e o visou do geito q eu disse acima, tem hora q ele aparece alguma coisa na tela mais td doido, e tem hr q ele nao aparece nada so acende o fundo, agora nao sei se a frente q ta ruim ou se é o micro, se alguem ja pegou esse tipo de defeito por favor me ajude,


Obrigado a quem puder ajudar.
Half Luquini
  • Localização desse usuário é: Eugenópolis/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Almeidaf

Se for daqueles de frente destavel,  normalmente é mau contato no display, pois ele enprensado e quanto mais meche mais louco fica, inclusive até aparecendo numeros aleatorios.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

Half Luquini

se for os cantatos da placa principal para a frente, ja foi limpada e se for a parte interna na frente tbm nao pq ja retirei o display, limpei e procurei por trilhas ruins, e nada, no display tipo nada com nada isso quando aparece alguma coisa
  • Localização desse usuário é: Eugenópolis/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

xandre

olá amigo hll86,pego muito destes sony com falhas de caracteres e sempre o defeito é diodo em curto,de uma olhada na placa principal,em baixo do conector frontal ,tem 2 diodos smd com 5 terminais,um lado tem 3 terminais do outro tem 2 terminais,para testar coloque a ponta de prova do multimetro no terra da placa,e o positivo do multimetro voçe vai encostando nos terminais do diodo,vai notar que o pino do meio do lado que tem 3 terminais é o terra,os outros 4 pinos são positivos.geralmente entra em curto o lado que tem dois terminais.tenho certeza que vai achar.ai se não tiver outro diodo deste para colocar no lugar,adapite outro diodo smd no lugar que tambem fonciona.sorte,e retorne.

Half Luquini

boa tarde meu caro amigo Xandre, muito obrigado pela dica, era um deles q estava ruim, tive q adaptar com diodos normais so q dos menozinhos, mais funcionou direitinho,
grato
  • Localização desse usuário é: Eugenópolis/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Similar topics (5)