tv gradiente tf-2953 apito na fonte led aceso e proteção atuando

Iniciado por medeirosfran, 06 Fev 2010, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

 >:( >:( amigos esta tv está com um apito na fonte e não gera, +B 0,v secundário morto, durante a pesquisa encontrei o Q830 BC337 em curto entre coletor e emissor mas após a subistituição nada de resposta, tsh ok! desliguei o pino 2 do +B mas sem resultado peço ajuda aos colegas!!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Almeidaf

primeiro voce deve ver se ha curto em uma das fontes secundária, inclusive filtragem delas. foto acoplador.  Esse  tr só funciona quando  o tsh, parte.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

medeirosfran

bom dia almeida, voltei a pesquisa neste tv ainda não cheguei a resultado algum, vou subist... o foto pois já desliguei c.i vert.. c.i de audio varicap, troquei os capacit.. de alta mas ainda sem sucesso, em breve retorno, obrigado..
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

 :D :D durante a pesquisa resolvi soltar a pinagem do fly...um a um e ligar a tv  ao desconectar o pino 5 da linha de 180v a tv gerou então troquei o  i.c 901 TDA6107JF e tudo normalizou, está tv não funciona o secúndário se houver curto principalmente na placa do cinescópio pois a maioria pelo menos vem o retraço, até + amigos...
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)