TV GRADIENTE TF2952 Desliga inesperadamente

Iniciado por tom_100, 07 Maio 2010, 10:51

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tom_100

Aparelho: TV
Marca:    GRADIENTE
Modelo:   TF2952
Defeito:   Desliga inesperadamente

Aparelho liga normalmente, as vezes passa horas ligado e derrepente se desliga, as vezes desliga com poucos minutos..Fonte normal e liga normal pelo controle remoto.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marco
  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Especializado em audio profissional..para os musicos, transforme seu teclado com drive de disket em leitor USB (pendrive)..Yamaha e Roland  tecnomarco[arroba]bol.com.br

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Ricardo JRC

Este defeito nas gradientes ta mais rodado que [arroba]#$%$#[arroba]#$*&¨$


:-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


tom_100

O amigo Ricardo eu nao sei...estou voltando agora, depois de quase 15 anos, fora da atividade de técnico reparador, para nao ficar com meu tempo ocioso resolvi voltar, mas
te confesso que estou por fora de algumas coisas, muita coisa eu sei que mudou, mas
sei que os defeitos maceteados sempre irao existir, eu nao tinha uma gravadora de emprom simples, tive que me virar e fazer uma. estou agora fazendo um banco de arquivos de varias eproms...Aos poucos vou tentando me organizar, sei tambem que esse tipo de defeito pra esse aparelho esta mais que batido, mas eu tendo a net e a prestatividade de algums colegas, nao perderei tanto tempo...A coisa hoje mudou muito, o que vale eh a troca de experiencias..e o poder de deduçao que qualquer técnico terá que ter independente da técnologia.
  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Especializado em audio profissional..para os musicos, transforme seu teclado com drive de disket em leitor USB (pendrive)..Yamaha e Roland  tecnomarco[arroba]bol.com.br

jacunda

Troca as chaves de toques, principalmente a de power, como são baratas troca todas!

Ricardo JRC

Confere tambem os diodos do circuito X-ray prot!

Ficam proximo ao flyback!
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


Claudio Carvalho

Marco.

Resolveu?  Como?  Ou foi um erro ter colocado como resolvido?

Cláudio

tom_100

Eh que eu escrevi aqui a MSG de resolvido ao invés de clicar em enviar, cliquei em resolvido direto...rss...Desculpe a falha!! ....Mas voltando ao problema, foi resolvido sim apenas trocando o capacitor C805 que era de 10uF/160   para 47uF/160.
O televisor esta funcionando a 3 dias normalmente.
  • Localização desse usuário é: Duque de Caxias
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Especializado em audio profissional..para os musicos, transforme seu teclado com drive de disket em leitor USB (pendrive)..Yamaha e Roland  tecnomarco[arroba]bol.com.br

Similar topics (5)