tv lg rp29cc25 interferencia na imagem

Iniciado por carlos_44, 13 Out 2010, 23:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

carlos_44

Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   rp29cc25
Defeito:   interferencia na imagem

peguei essa tv lg rp29cc25 com imagem e som porem a imagem esta com interferencias e chuviscos e tabem as interferencias ocorrem em av verifiquei a linha de 180v e 9 v estao ok tem momentos sai de sicronismo e quando troco de canal vouta peço ajuda amigos.....


Obrigado a quem puder ajudar.
antonio carlos gomes

carlos_44

quando mudo de canal o sicronismo para mais as interferencias continuam parece ate problemas de seletor mais nao e, pois ocorrem em av tabem


marcosbr

 Veja a alta tensão.
Passe uma chave bem isolada, pelo flyback/ferrite.
Vazamentos de alta também faz isto.
Preste atenção ruidos, e em tudo que tem ferrite.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

carlos_44

fiz o procedimento com a chave isolada mais nao houve alguma interaçao com o defeito ,troquei capacitores perto do faz tudo mais nada modificou ,pode ser sim uma interferencia que esta irradiando no circuito ,o cliente me disse que entrou agua nela ,e notei pelo impresso ,umidade ,e o impresso com falhas em que raspava para para ver se tinha alguma trilha rompida mais nao tinha nenhuma partida ,vou continuar na pesquiza ,mais estou achando que o faz tudo esta com problemas ....

marcosbr

 Amigo.
Você já identificou o defeito.
Lave esta placa, da maneira que achar correta.

(o cliente me disse que entrou agua nela ,e notei pelo impresso ,umidade ,e o impresso com falhas )
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

carlos_44

troquei o ci faz tudo e esolveu , e entreguei a tv ok ,mais logo depois fiquei adoentado ,ate esquecendo de responder a soluçao do problema , peço desculpa ok

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)