tv Gradiente tv- 2922 volume atuando sozinho

Iniciado por Alex Fernandes, 30 Mar 2011, 23:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Alex Fernandes

Aparelho: tv
Marca:    Gradiente
Modelo:   tv- 2922
Defeito:   volume atuando sozinho

Olá amigos,Lá vem bomba rsrsrs!
estou com esta tv atuando o controle de volume sozinha, Desconectei o cabo que vai para a pci das keys do painel e o defeito persistiu.Na linha do teclado não tem nenhum capacitor cerâmico e alinha segue direto para o pino do micronas. soltei o pino do 32 do dito cujo (entrada das keys. será o micronas se alguém puder dar uma luz fico grato.


Obrigado a quem puder ajudar.
Alex F. Santos

Sergio Freitas

Na linha do sensor do controle remoto tem o capacitor C-40, que pode numa alteração mandar uma informação ao micro, bem como o próprio sensor.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

luiz carlos hz

na placa do teclado tem um capacitor smd que alterado causa esse defeito.se não for ele ,troque a microna.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Adauto

Verifique fuga de capacitores, como já mencionaram, fuga da tactill de volume, Se não resolver atualize o micronas e regrave a memo.
  • Localização desse usuário é: Santo Antônio de Pádua - RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.

cleberson


eremilton100


Alex Fernandes

Olá caros amigos peço desculpas pela demora. bem segui a dica dos amigos troquei as keys os capacitores ceramicos,ressoldei o micronas,troquei e gravei outra memória e soltei o sensor e o c40 e nada.Agradeço as dicas e espero novas orientações dos amigos.    :police:

consolino

retire a ligacao das chaves que vai no micronas liga ela pelo cr se continuar sem duvida e o micro
  • Localização desse usuário é: taubate sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 38 anos.

Alex Fernandes

Olá bom dia amigos, ae consolino valeu a dica esse era meu medo o problema é onde vou encontrar esse cara de preferência já gravado.Aquí em minha cidade com certeza não vai ter se o amigo souber alguma loja onde posso encontrar para fazer o pedido ficarei grato.

luiz carlos hz

Citação de: luiz carlos hz online 31 Mar 2011, 08:49
na placa do teclado tem um capacitor smd que alterado causa esse defeito.se não for ele ,troque a microna.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Alex Fernandes

Olá meus amigos demorei pra responder pois tinha dado uma encostada nessa tv.bem segui todas as dicas dos amigos mas só agora encontrei um cara que fizesse a atualização do MICRONAS e era só isso .quando o cara terminou desconectou o cabo do aparelhinho ligado ao notebook que ligamos a tv .FELICIDADE a imagem paradinha, e o espírito do volume inquieto foi pro saco.muito obrigado a todos "Ae Adalto bem que tú falou."

Similar topics (5)