tv philips 29pt6566/78 queria receber o esquema desse aparelho, ou o valor de alguns smd q não sei o valor

Iniciado por juça melo, 11 Março 2010, 18:09

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

juça melo

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt6566/78
Defeito:   queria receber o esquema desse aparelho, ou o valor de alguns smd q não sei o valor

essa tv ta com a fonte queimada e não consigo o esquema dela, além do mais gostaria de saber se poço colocar peças comuns no lugar dos smds referido aqui, d6575, tr 7512, tr7514, e d 8414, grata ficarei pelas informações, abraços.


Obrigado a quem puder ajudar.
jucineide fernandes de melo

Almeidaf

Juça, Para voce aprender e ficar mais facil,.......  veja do seu lado direito esta escrito esquemas tectony, abaixo tem''4 shared, clic em cima do ex; e coloca o numeral dessa tv que vai abrir um link voce poderá pegar o esquema completo.

inclusive concorre a uma viagem a pé até o rio grande do sul. tente!
         
Quanto as peças comum no lugar de especial, tem, que usar o minimo possivel visto que estáo por baixo do chassi e poderão encostarem alguma trilha e ai que mora o perigo. .
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

luiz carlos hz

  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

juça melo

oi amigos após um breve afastamento por motivos pessoais estou de volta para pedir ajuda, gostaria se possivel quem tiver me mande o esquema da tv philips 29pt6566/78, não consigo encontrar sim e tbem saber se alguem sabe a refencias das seguintes peças da fonte d6575, tr7512, tr7514 e d8514, sera q poço colocar componentes comuns no lugar de smd dessas referidas peças? desde ja agradeço.

juça melo

amigos agradeço mais esse ai do 4shared ja peguei e não tem a referencia das peças, e caro colaborador almeida essa viagem a pé não vou concorrer pois se fosce de jumento eu iria sou do ceara e aqui tem muito rsrsrsrs, e sei o risco de colocar as peças comuns e de encontar em algo, grata fico e espero mais dicas abraços.

luiz carlos hz

juça no manual que lhe enviei tem a relação das peças.verifique todo o manual.abraços :police:
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/Rj
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
não respondo perguntas fora do forum.

Claudio Carvalho

Juçá!

Tô contigo e não abro mesmo!  Cara, a pé até o Rio Grande do Sul, terra do nosso moderador Vini, é dose!

Não ligue para que o nosso caveirinha escreve não, no fundo ele é legal!!!

Quanto ao seu problema, é possível sim substituir os SMDs por comuns, mas vai ficar horrível no chassi, não acha?

Outra coisa, no caso dos transistores, Coletor, base e emissor são em posições diferentes!!

Dai eu não o aconselho muito esta tipo de " gatilho "  !!!

Abraços e seja bem vindo ao Tectonny!


Cláudio

juça melo

amigos grata fico pelas dicas, esto baixando e vou ver direitinho, é q aqui não  tem revendas de smd ainda mais vou tentar na capital, fico grata e boa semana.

Trudes

Não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho. Se perceber que o seu tópico está "sumindo", escreva a palavra sobe, e ele ficará em evidência na primeira página novamente.
Juntei seus tópicos.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

juça melo


Similar topics (5)