TDA 1519B é substituto do TDA 1517

Iniciado por Kalu, 12 Março 2009, 09:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Kalu

 Eu estava procurando o circuito TDA 1517 para comprar, porem não o achei em eletrônica alguma, foi ai que arrisquei comprei o TDA 1519B, para minha felicidade este funcionou melhor que o outro. O som ficou mais alto e o dissipador de calor esquenta menos. Esqueci de mensionar este circuito tem forma de PENTE ;) ;) ;) ;)
  • Localização desse usuário é: Vitória, ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Tudo o que for fazer, faça na paz e em tudo seras um grande vencedor. Seja paciente!

Kalu

Citação de: Kalu online 12 Março 2009, 09:29
Eu estava procurando o circuito TDA 1517 para comprar, porem não o achei em eletrônica alguma, foi ai que arrisquei comprei o TDA 1519B, para minha felicidade este funcionou melhor que o outro. O som ficou mais alto e o dissipador de calor esquenta menos. Esqueci de mensionar este circuito tem forma de PENTE ;) ;) ;) ;)
Citação de: Kalu online 12 Março 2009, 09:29
Eu estava procurando o circuito TDA 1517 para comprar, porem não o achei em eletrônica alguma, foi ai que arrisquei comprei o TDA 1519B, para minha felicidade este funcionou melhor que o outro. O som ficou mais alto e o dissipador de calor esquenta menos. Esqueci de mensionar este circuito tem forma de PENTE ;) ;) ;) ;)
Caros amigos a dica é quente, funciona mesmo.
  • Localização desse usuário é: Vitória, ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Tudo o que for fazer, faça na paz e em tudo seras um grande vencedor. Seja paciente!

Almeidaf

o tda, 1519, PENTE, DE 9 PINOS, por aceitar até 25V, projetado para aparelho de 3*1   terá menos dissipação de calor, usando em carro com 13.8V. Agora quanto o volume , para mim é pisicológico.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

csouza

Ainda acho que em operação,a dissipação é a mesma.
  • Localização desse usuário é: Cabo frio-Rio de janeiro
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
"Quando Deus quer, não há quem não queira."

Ayrton Senna.

Similar topics (5)