tv gt 2011 sem cor no videogeme

Iniciado por anré455, 22 Set 2010, 04:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

anré455

 :ola amigos bom dia eu esto com essa tv gt 2011 que  quando ligo o videogeme fica sem cor antecipadamente obrigado a todos e um forte abraço.

Claudio Carvalho

André.

Tem de saber se ela tem a norma NTSC, senão neca de cor, OK ?

Cláudio

Sergio Freitas

Reforçando o que disse o administrador Claudio...

Somente Pal'M
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

juliorocambeta

vcs tem que colocar qual o game pois tem uns que configura para o sistema do referido tv
  • Localização desse usuário é: RUA FRANKILIM DE MORAES398 CENTRO BARRA DO PIRAI R
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.

anré455


vaz

bom, este ap... tem sim chaveamento ntsc, palm,e automatico  ,teste  um,                 outro videogame;pois eu peguei, um play2 que so fucionava, em ntsc. so deu cor, numa sony kv1313 pois ela so tinha, essa funçao, teste um dvd nela...se oproblema persitir,confira os resistores e os diodos referentes ao terminal, saida do ci, ve aalimentação da saida confira trilha, ate saida rca video.

anré455

ola amigos bomdia eu testei em otra tv pegou com cor.

Claudio Carvalho

André.

Então amigo, vai ter de providenciar um transcoder para ele, ou uma tv que tenha a norma NTSC, OK ?

Cláudio

anré455

ola amigos bomdia descupe pela demora de responder obrigado pela dica da tv gt2011 o defeito foi o cristal mesmo um forte abraço para todos.

Claudio Carvalho

André.

Qual cristal ?  Coloque o número dele aqui!


Cláudio

anré455

o cristal de cor que fica procimo do ci 501 e resoudei o componetes no seu redor e pegou cor normal. Obrigado e um forte abraço.

Similar topics (5)