sOM PHILIPS MOD- FW-C30

Iniciado por Jordão, 12 Ago 2009, 11:14

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Jordão

sOM PHILIPS-MOD-FW-C30
Amigos recebi este som com o ci an7125 queimado estava sem audio, substituir e funcionou normalmente, depois de uma semana recebi de volta sem audio, pesquisei substiuir o ci por outro novo e fiz a alteraçao do c2355 de 2n2 po 680p, mas o aparelho contiua sem audio, mas tem espectro agradeço a ajuda de alguem, ou se pudesse me dar um link de um esquema mais claro, por que o do 4shared nao da para conferir as tensoes dos pinos do ci.
  • Localização desse usuário é: Miguel Alves PI
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Ricardo JRC

  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


renato_berger

jordão, veja o transistor do mute Q7556, troque sem testar BDW94  coloque pasta termica,  se continuar sem som injete  um sinal nos pinos 3 e 13 do ic 7501 se o restante tiver bom tem que dar audio,se nao ferifique as tensoes, tem dois ci  smd pequenos no painel que costuma dar problemas.... boa sorte   

Jordão

O defeito era o ci de pre 4556, substituir por BA4560 e o som voltou ao normal.
  • Localização desse usuário é: Miguel Alves PI
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.

Carlos Meira

Jordão,

Agradecemos sua resposta.

Para que você coloque como resolvido, basta clicar em TÓPICO RESOLVIDO, abaixo dessa mensagem.



ABRAÇOS!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

plramos

ola pessoal igual a todos que frequentan esta pagina eu tabem estou precisando de uma em um som philips fw c30 não sai som de jeito nehum ja troquei a saida de audio e nada tem baixa na saida mas som que é bom nada se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado
  • Localização desse usuário é: av vereador joão bechir 440 peruibe sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Similar topics (5)