tv mitsubishi tc2999 desbloqueio do aparelho(senha perdida)

Iniciado por Fabio Reis, 29 Junho 2010, 10:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Fabio Reis

Aparelho: tv
Marca:    mitsubishi
Modelo:   tc2999
Defeito:   desbloqueio do aparelho(senha perdida)

Bom dia.Será que alguem conhece um modo para poder entrar no menu e desligar a função de bloqueio do tv mitsubishi TC2999?Meu cliente trouxe esta tv que foi inserida uma senha erroneamente e ela agora fica bloqueada.Como não achei na internet o manual de usuario e o dela mesmo foi perdido,não é possivel liga-la mais e nem dá para entrar no set up dela.Alguem por aqui ja pegou essa situação?


Obrigado a quem puder ajudar.
Fabio
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

Sergio Freitas

Nos resolvidos tem bastante informações sobre isso
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Fabio Reis

Estranho...eu usei a busca varias vezes e nao achei nada sobre isso,só o meu topico!
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

Elder A.M.

Você liga a tv ela vai aparecer bloqueada na tela aguarde ele desligar sozinha ou seja ficar em stand by ai vc preciona a tecla canal+ logo em seguida canal- ela vai ligar normalmente vc entra no menu e desliga a trava e esta pronta.
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Fabio Reis

Esse procedimento foi o primeiro que apliquei,mas só se aplica a TC2098 e 2099.No meu caso,esse modelo é TC2999 (importada) com transcorder interno e só 120V
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

Elder A.M.

  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Fabio Reis

Esse modelo foi comercializado no Brasil por um certo tempo
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Elder A.M.

  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

Fabio Reis

É essa solução que eu ia tomar mesmo,inclusive ja comprei a memoria;só que mesmo assim.ficaremos sem saber qual o procedimento correto,ja que nem consta no manual de serviço.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

Elder A.M.

o procedidmento seria a troca ou regrava-la so que neste segundo caso precisariamos do arquivo dela.

  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

nelson spada

esse tv tem que resetar a memoria, entrando no modo  de serviço e apagando os dados (e2reset), os engenheiros nao fizeram o reset atraves do software do processador pelo teclado ,  só que tera que fazer todos os ajustes novamente,  naum compensa,  é melhor regravala....ok....

Fabio Reis

Quando esse modelo está bloqueado,é impossivel entrar no modo de serviço para dar o reset!Essa foi a segunda tentativa que eu fiz.Por ultimo e a mais facil que executei e resolveu,foi a substituição da memória.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 29 anos.

marcosbr

 Sempre que resolver um tópico, clique em RESOLVIDO.
Parabéns.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)