TV cce md: hps-1403c sem som e sem imagem

Iniciado por beto158, 27 Junho 2012, 10:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

beto158

Esta tv da marca cce mod:hps-1403c esta sem som e sem imagem com chuvisco
O problema é que o varicape dela estava com problema só pegava alguns canais bom troquei por outro do mesmo valor e agora ela não esta pegando nem um canais voltei colocar de volta o varicape antigo mais o problema continua o mesmo as tensão estão todos corretos eu reprogramo mais não memoriza nada eu olhei a saida do FI esta serto não ajo nada errado se vcs poderes me dar uma pista do que vem a ser este defeito fico agradecido ok? Obrigado pela suas a tensão
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Ricardo-IG

Beto:


Você não informou as tensões medidas no varicap!!
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

beto158

Ok! As tensão no pino 9 (33v)
Pino 7 (5v)
No SCL, SDA da entre (4,5 a 5v)
no a AVG varindo 4,5 a 5v
Ok? Um abraço
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Ricardo-IG

Beto:


Se, durante a busca automática os canais aparecem e só não memoriza, você pode ter algum problema de continuidade nas linhas de SCL e SDA próximas ao varicap( área em que mexeu) !
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

marcosbr

 Beto.
Pedidos de ajuda, é aqui no fórum de reparação. Não nos resolvidos!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

beto158

Na hora que eu estou programando a tv não aparece nada de canais ok
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

marcosbr

 Pegue uma lupa, e boa iluminação. Deve ter trilha partida neste impresso!
(o varicape dela estava com problema só pegava alguns canais bom)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

beto158

Me descupa pessoal eu é que estava errado é que eu confundi e comprei o varicape errado despois é que eu notei de que o original que estava nela antes se encontrava guardado coloquei para ver se eu tinha me enganado e realmente eu tinha mesmo os cótigo das duas é muito parecido o original dela é:(TECC104PG26C) e o que eu estava colocando éra:(TECC1080PK25A) todos os dois é da SAMSUNG me perdoa mais uma veis por essa falha minha fico agradecido pela sua dedicação que vc tivera para comigo ok um abraço   
  • Localização desse usuário é: tubarão, santa catarina
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Eu sou o caminho e a verdade! Aquele conhece a verdade conhecera a min.  E aquele que conhece a min conhecera a verdade                                                                                                                                               


                                            Roberto de jesus

Similar topics (5)