PLOTTER LG

Iniciado por Duprado, 03 Set 2009, 13:25

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Duprado

Pessoal tive que dar uma parada porque não conseguimos instalar o software da máquina ainda,para darmos sequencia nos testes. Os primeiros testes foram feitos no local onde a máquina estava trabalhando, porém agora não consigo fazer mais nada porque não tem como a máquina trabalhar.Creio que amanhã o cliente leve o disco de instação para dar-mos sequencia nisso. Sobre o esquema ainda não consegui nada.A alimentação do solenoide é DC.
  • Localização desse usuário é: Piracicaba / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

ANTESAT-PLASMAX

este solenóide trabalha com 1 ou 2 campos?

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Duprado

1 campo apenas (para abaixar a faca) , o retorno da faca é feito mecanicamente.
  • Localização desse usuário é: Piracicaba / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

ANTESAT-PLASMAX

ata... entao ja da pra ter uma noçao aq...de uma verificada neste solenóide e veja se a algum diodo nesta bobina e me retorne ok? veja bem... conheço e trabalhei muito com altomaçao e eletrotécnica... nao conheço esta maquina mas o prinsipio eletronico é sempre igual.. por este motivo estou te enviando dicas e ver se resouve ok? e se nao for.. com sertesa tambem irei aproveitar os resultados .. abraços e espero que resouva
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Duprado

ok, amanhã te aviso e grato pela ajuda.
  • Localização desse usuário é: Piracicaba / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

Duprado

Desculpem a demora para retornar , eh que so conseguimos instalar o software na maquina da oficina no sabado para darmos sequencia nos testes. E dos males o menor....com a ajuda de um amigo que trabalha com este tipo de maquina, foi constatado no sabado mesmo que o problema da maquina era o ajuste de pressao da faca (que o usuario garantiu de pe junto que estava em ordem) e a troca da faca que nao estava muito boa. Feito isso junto com os ajustes de set point, etc, a maquina esta cortando que eh uma beleza de ver. Agradeco muito a todos pela dedicacao, e gostei tanto deste tipo de  equipamento que estou vendo uma parceria aqui em minha cidade para poder  conhecer melhor e dar manutencao neste tipo de equipamento.Mais uma vez muito obrigado a todos!
  • Localização desse usuário é: Piracicaba / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

VALMOCIR

bom dia duprado
vejo que o problema
esta resolvido ?
e voce deve comtinuar  se especializando!!!!!!