hps 2171fs com chuvisco sem comando

Iniciado por medeirosfran, 05 Mar 2010, 21:25

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

 :( amigos esta tv liga somente pela tecla on/off com chuvisco e sem caracteres nao muda canal volume menu e nem funciona pelo controle remoto fiz uma limpeza na pci ressoldei o i.c 101 TDA9570..alguns pontos deslocados mas nenhum resultado, medi as tensões nas chaves e estão ok, peço ajuda. obrigado.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Siatec®

medeirosfran - um  inicio seria a memo- ela da defeitos parecidos com este que citou , tente por ai ok. grato Siatec
  • Localização desse usuário é: Campo Grande - Ms
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 39 anos.
Não respondo nada fora do Forum

medeirosfran

amigo siatec ja subist.. a memória mas sem resultado, estou na pesquisa espero ter sucesso, obrigado e até breve!!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Bruno .

tente o cristal do micro e verifique as tensões SDA e SCL
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

medeirosfran

olá bruno, ao verificar a linha de dados percebi as trilhas rompidas parece que o sintonizador foi forçado e causou este rompimento então após a recuperação a imagem e os caracteres restabeleceram mas vou continuar a pesquisa pois estou sem audio, obrigado.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

amigos como citei acima eu estabilizei a imagem e agora consegui também o audio só que o som está muito alto e a barra de volume sobe e desce sem efeito algum, peço ajuda!!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

medeirosfran

 :( amigos fiz a subistituição do i.c 602 PT2257 chaveador tenho sinal nos pinos 1 e 7 [ audio ] mas continua o mesmo problema a barra de volume sobe e desce mas não atua, peço ajuda aos amigos.... obrigado.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

marcosbr

 Quando estiver movimentando a barra, verifique no micro e no controlador de audio.
A tensão nestes pinos tem que variar com o comando. Aumentar e diminui, de acordo com a barra.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Trudes

Uma opção seria rever as trilhas. Pode ter mais alguma rompida.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

medeirosfran

marcos vou analisar o que me passou, a vc trudes já analisei com lupa mas não encontrei mais trilhas rompidas mais uma vez vou analizar o esquema e verificar os vcc dos c.is i.c 603/ 604 não tendo tensões anormais vou subistituir os 2 acho que será necessário, obrigado a vcs ate mais...
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Felipe FZ

só para bater na mesma tecla: Tenta medir continuidade nessas trilhas... isso está co jeito de ser trilha e as vezes pode estar rompida próximo à ilha e mesmo com a lente ser difícil de visualizar a situação.

Abraço
  • Localização desse usuário é: Petrópolis/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Felipe Frango Zappala

marcosbr

 Também vou bater na mesma tecla.
Sai comando do micro, variando. vai lá na entrada de controle de audio, não chegou. Trilha aberta.
Tem variação, vamos a frente.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Jarbas Santos

Tem cara de trilha enterrompidaverifique e se depois continuar com a barra do volume variando verifique cap's proximo ao micro.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

medeirosfran

 :o amigos depois de trocar o i.c 603 HCF4052 / i.c 604 tda9850 não resolveu o problema fiz as medidas das tenções especificada por vcs verifiquei as trilhas mas não cheguei a nenhuma conclusão somente com a troca do i.c TDA9570H/N3/A é que foi sanado o defeito, agradeço a todos pelas dicas foram muito importante até breve, medeiros..
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Jarbas Santos

Ok,colega muito obg pelo retorno agora poste como resolvido.
  • Localização desse usuário é: Santana do Seridó - RN
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.
Membro Colaborador   "Eu sou o caminho a verdade e a vida, niguem,vem ao pai, sinão por mim." S. João 14:6

Similar topics (5)