tv lg 21fx5rl sem som RESOLVIDO

Iniciado por oliveira6513, 26 Out 2011, 09:29

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

oliveira6513

Nome: oliveira6513
Email: oliveira1365[arroba]yahoo.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
Essa tv estava com vertical um pouco fechado sem com e sem som entrei no modo seviço e resolvi o vertical e cor mas o som não ja troquei o saida de som o micronas as voltagem estam correta tem sinal de audio ate aentrada do micronas conto com ajuda de vc desde já obrigado

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Outros sites

Ricardo-IG

Amigo:


Verifique se os valores alocados na memória estão de acordo com a tabela que anexei. Sempre tomando o cuidado de anotar antes de qualquer ajuste os valores presentes na memória do seu aparelho a fim de reverter eventuais "tilts".


Boa sorte!!


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

oliveira6513

Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   21fx5rl
Defeito:   sem som

esta tv estava com o vertical um pouco fechado, sem cor e sem som entrei no modo serviço resolvi o vertical e a cor mas continua sem som  o saida de som já foi trocado as voltagem estam correta tem sinal de audio ate a entrada do micronas

Agradeço a quem puder ajudar.
mauricio

Trudes

#3
Siga as orientações do amigo UNIDASEX, e não abra outro tópico para esse aparelho!
Dependendo da sua performance aqui, ele será movido para o reparação.
Juntei os tópicos.
Oliveira, leia o FAQ e escolha o seu grupo técnico:


http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

oliveira6513

os valores estam corretos inclusive entrou outra tv do mesmo modelo sem cor  comparei os valores estam iquais ao que me enviou  só que o transistores Q 672 e Q 671 estavam em curto eu retirei o Q671 da tv que entrou para comparar só que sem querer liquei a tv que entrou sem o transistor agora ela tbm esta sem som o que eu poço fazer por favor em ajude

Ricardo-IG

Amigo:


Siga o esquema e verá que Q671 e Q672 trabalham a saída de som de cada canal. Verifique o que está errado e retorne com mais informações de tensões, componentes...


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

oliveira6513

Venho agradecer a ajuda no topico o defeito era o micronas em curto no pino 25 mais uma vez abrigado

oliveira6513


Similar topics (5)