tv lg 21fu6tl dados epronn

Iniciado por ocidental, 26 Novembro 2010, 07:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ocidental

Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   21fu6tl
Defeito:   dados epronn

olá pessoal estou precisando dos dados da epronn do tv lg modelo 21fu6tl usa o micro LV 76213 ficarei grato à quem puder me ajudar, Edson


Obrigado a quem puder ajudar.
Edson Soares da Silva
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

ocidental

Olá Trudes, muito obrigado pela sua presteza, mas ta acontecendo o seguinte quando eu regravo a memoria o horizontal vem um pouco fechado dos dois lados entro no modo serviço mas o EW WIDTH, EW PARAB, e os outros Ew vem em preto e não se pode mudar os dados dos mesmos eu acho que os dados não estam corretos, gostaria de orientação o que posso fazer, grato Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

Trudes

#3
Edson, modifiquei a minha mensagem após ter lembrado que a Lg lançou alguns modelos de 21" com o circuito de EW. Essa sua é um caso assim. Seria o caso de regravar com outros dados. Vou procurar para você, e vamos ver se alguém aqui consegue achar e postar. Esses ajustes, deveriam estar habilitados.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Trudes

Outra coisa que consegui, dê uma boa lida nesse manual e veja as opções de dados da eepron:

http://www.4shared.com/get/cJE8VdT1/MANUAL_DE_SERVIO_TV_LG_21FU6TL.html
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

ocidental

Olá Trudes, você e o cara gosta mesmo de servir, olha a fonte tava realmente baixa 103v, troquei o foto ai a nesma cravou em 112v, nas nesmo assim ficou um pouco sem largura, olha eu fiz o seguinte para abilitar os dados de deflexão, entrei no modo serviço fui ate o ultimo menu coloquei ew para 1, ai os dados de deflexão forasm abilitados corregi os dados de largura, nemorizei ai o tv ficou beleza, conclusão! para abilitar dados de deflexão e so passar ew para 1,nuito grato por ter ne ajudado a consertar mais um, abraços Edson.
  • Localização desse usuário é: Ubaitaba-ba
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Deus e misericórdia infinita,faça sempre o bem, pois no universo existe a lei de causa e efeito.

Similar topics (5)