TV PHILIPS MODELO PT 21 GL1369

Iniciado por adao2, 27 Mar 2010, 13:56

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

adao2

Boa tarde Sr.deste foro,estou precisando de ajuda para consertar esta TV.ela esta para com o lede esta apagado o +b tem 60v e está com chiado na fonte quem pode me ajudar? obrigado

Paulo52®

Primeiro  nos  responda  o  que  vc  fez  para  sanar  o  defeito , ou  e  PT ou  GL .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

adao2

Sr paulo, não é a pt ou a GL. esta escrito na tv tipo 21gl 1369 é o modelo, eu não fiz nada sigunificativo,eu apenas resoldei afonte pois tinha varias sodas com trinca,mas nao troquei nada, mas observei: ao soltar o pino que entra o +b do flaybac aparece 60v se ligal-lo ela cai para 0 se soltar o transisto hoz.atenção volta a 60v, mas a fonte continua chiando sera que o saida hoz. esta ruim?.

Paulo52®

defeito  caracterisco  de  fly  em  curto  ,  e  comum nesta   tv ,testou  o tr  do  hrs ??
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

marcosbr

 É muito comum como diz o Paulo. O transistor voce tira e testa.
Outra coisa para voce ver, esta fonte é 70V, como voce diz que tem 60 e chiando.
Coloque a carga de lâmpada.
Sabe fazer???


  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

adao2

Ok Sr paulo 52 vou verificar o flay back  e o saida hoz obrigado

Claudio Carvalho

Adão.

Leia o que escreveu o Marcos!  Saque o fly e coloque uma lâmpada de carga e ligue a fonte para saber ao certo o que fazer!

Cláudio

adao2

O brigado  Sr Carlos c. fou realizar o procedimento no fly back e volto a comunicar.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

adao2

Obrigado senhores Paulo, Marcosbr e Claudio C. o defeito foi resolvido., troquei o flay back e o saida hoz Bu1508 dx. Esta tv não ligava nem o led acendia e chiava afonte .

Similar topics (5)