monitor crt AOC 7E-SLK sincronismo

Iniciado por medeirosfran, 05 Julho 2012, 11:16

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

Aparelho: monitor crt
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   7E-SLK
Defeito:   sincronismo

bom dia! ao ligar gera alta mas sem imagem e sem caracteres, alterando o scream tenho retraço e ao injetar sinal do CPU o mesmo esta sem sincronismo h/v, tentei o esquema aqui no forum e na net mas não consegui, está difícil trabalhar neste aparelho pois não tenho idêntificação de qual C.I faz esta função, peço dicas e esquema, grato!

Agradeço a quem puder ajudar.
Medeiros
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Ricardo-IG

  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

medeirosfran

Ricardo obrigado pela ajuda mas o arquivo está abrindo outro esquema qdo clico em downloads abre uma pasta philips 107ET9 mas até ai tudo bem, o defeito foi sanado com um pouco de paciência, durante a manutenção descobri que o cabo VGA estava rompido internamente e consegui em uma sulcata um idêntico e só a troca sanou o defeito, obrigado e até breve.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Ricardo-IG

Medeiros:


Só a título de esclarecimento, o monitor Philips que aparece no esquema, na verdade é AOC !
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

Similar topics (5)