tv sharp 20st57 quando o cabo da antena desliga

Iniciado por andrius, 14 Abr 2010, 21:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

andrius

Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   20st57
Defeito:   quando o cabo da antena desliga

esta  tv  chegou nas minhas maos, com o fusil   e os diodos retif,   queimados,  troquei todos, e a  tv voltou a ligar,  agora ela demora um pouco  cerca de um minuto para clarear atela , mais quando eu vou colocar o cabo da antena e desliga , peço ajuda, dos colegas,  andrius


Obrigado a quem puder ajudar.
andrius

adelio

amigo ja peguei uma sharp 1440 com este mesmo defeito mas era um resistor de 100k na linha do abl não sei se é o seu caso mas não custa nada dá uma olhada espero que ajude.
  • Localização desse usuário é: CABO PE
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
ADELIO CABO PE

xandre4321

Diminua o screen para ver se ela para ligada,peguei uma Philco com esse msm sintoma e o defeito estava no ABL, como ja disse o amigo Adelio

marcosbr

 Porque não colocar a antena antes???
 Depois você verifica se a fonte não esta alta, se tem imagem, som, screem, etc...
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

andrius

bom dia ,  amigos, peço desculpas, eu cometi um pequeno engano, quanto o modelo da tv, em vez de 20st57, e c-2057,   continuo aguardando, resposta   andrius

andrius

obrigado a todos que tentaram me ajudar, esta resolvido, era o cap. 507   de 22/100v  a linha do vertcal    andrius.

Similar topics (5)